O Planeta TV

Os jogos da Copa América que disputará audiência com "JN" e novela das nove

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho.

por Redação, em 24/05/2021

O SBT anunciou nesta terça-feira (18), durante o principal jornal da emissora, o "SBT Brasil", que irá transmistir 11 jogos da competição Copa América incluindo a abertura e todas as partidas da seleção brasileira. O evento começa em 13 de junho, em Buenos Aires, Argentina.
O SBT vem expandindo a relevância da emissora na modalidade esportiva. Além da competição entre países sul-americanos, a emissora é detentora dos direitos televisivos da Libertadores, da Champions League e da Liga Europa.

Confira o comunicado da emissora:

Após adquirir os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América (temporadas 2021/2022) e da UEFA Champions League (temporadas 2021/2024), o SBT assina mais um acordo, desta vez, para transmitir com exclusividade para todo Brasil a Copa América 2021, o principal torneio de seleções da América do Sul, organizado pela CONMEBOL.

O jogo de abertura entre Argentina x Chile acontecerá no dia 13 de junho e a estreia da nossa seleção está confirmada para o dia 14 contra a Venezuela. Agradecemos a CONMEBOL pela parceria e convidamos a torcida brasileira a acompanhar a COPA AMÉRICA 2021 só aqui no SBT!

Em junho, o SBT irá transmitir a Copa América. Veja os compromissos do Brasil na Fase de Grupos da Copa América:

1ª Rodada: Brasil x Venezula
Data: 14/06 - ÀS 20H
Local: Medelín (COL)

2ª Rodada: Brasil x Peru
Data: 18/06 - 23H
Local: Cali (COL)

3ª Rodada: Brasil x Colômbia
Data: 24/06 - 22H
Local: Barranquila (COL)

4ª Rodada: Brasil x Equador
Data: 28/06 - 22H
Local: Bogotá (COL)

Percebe-se que os jogos da Copa América vão bater de frente com o Salve-se Quem Puder, Jornal Nacional e Império, ambas produções da TV Globo.


Deixe o seu comentário