O Planeta TV

Os Experientes: Gravações da nova temporada entram na reta final

Eva Wilma, Regina Braga e Flávio Migliaccio estão no elenco.

por Redação, em 04/01/2018

(Foto: Divulgação/O2 Filmes)

As gravações da nova temporada de Os Experientes, inciadas em 4 de dezembro, chegam ao fim na primeira quinzena deste mês.

Indicada ao Emmy Internacional por sua primeira temporada, a série voltará à grade da Globo em três episódios (“Era Uma vez”, roteiro de Márcio Alemão e direção de Quico Meirelles; “Rosa”, roteiro de Cláudia Sardinha/Bruno Mazzeo e direção de Gisele Barroco; e “Os Gêmeos”, roteiro de Antonio Prata e direção de Paulinho Caruso), estrelados por nomes como Eva Wilma, Regina Braga, Flávio Migliaccio e José de Abreu. 

Segundo Cristina Padiglione (Folha), a produção teve dificuldade para escalar veteranos para os papéis principais, já que os artistas inicalmente pensados estavam comprometidos com outros trabalhos, mostrando que há uma maior abertura no mercado para a terceira idade.

Os Experientes foi idealizada por Quico Meirelles, que dividiu a direção geral da primeira temporada com o irmão Fernando Meirelles. Mais de dois anos depois, a Globo retomou a proposta de falar sobre a velhice, em mais uma parceria com a O2 Filmes.

A Globo ainda não divulgou a data de estreia. 

 


Deixe o seu comentário