
Um dos maiores sucessos de público dos últimos anos, na faixa das 23h, Os Dias Eram Assim chegará ao fim no próximo dia 18. A produção, assinada por Ângela Chaves e Alessandra Poggi, promete fortes emoções em seus momentos decisivos.
Segundo informações do jornal Agora São Paulo, seguem alguns dos desfechos:
Alice (Sophie Charlotte) e Renato (Renato Góes) têm o final feliz garantido. Porém, Nanda (Julia Dalavia), irmã da protagonista, morrerá em decorrência da Aids. Já Vitor (Daniel de Oliveira) armará para Gustavo (Gabriel Leone) ir preso pela morte de Arnaldo (Antonio Calloni). Ernesto (José de Abreu) terá sido o responsável por assassinar o vilão. A razão era clara: vingar a filha que foi torturada por ele e por militares.
Os Dias Eram Assim acumula 21 pontos de audiência, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. A antecessora, Liberdade, Liberdade, exibida entre abril e agosto do ano passada, fechou com 19 pontos.
Comentários (1) Postar Comentário
Fechou com 21, porque mudou de horário e passou a receber de A Força do querer, quando era exibida na faixa das 23 penava pra dar 15, não dá nem pra comparar com a audiência de liberdade, liberdade que além de receber com baixa audiência de velho Chico, só começava depois das onze na segunda linha de shows. Os dias eram assim foi uma péssima novela, e ainda recebeu esse título ridículo de superserie, tem nada de série aí meu amor, mais folhetinista, chata e arrastada não tem. Já vai tarde.