O Planeta TV

Os Dias Eram Assim: A emoção de Cássia Kis e Gabriel Leone nos bastidores

Atores se emocionaram com suas primeiras cenas.

por Redação, em 21/02/2017
Publicidade

Cássia Kiss e Gabriel Leone. Foto: Mauricio Fidalgo/Globo

Em Os Dias Eram AssimCássia Kis e Gabriel Leone vão sugir como Vera e Gustavo, numa relação entre mãe e filho que promete muita emoção. De acordo com o Gshow, os atores não seguraram as lágrimas enquanto assistiam às primeiras cenas que gravaram juntos para a supersérie da Globo.

Na trama, escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, Vera é viúva, dona de uma livraria em Copacabana e tem outros dois filhos: Renato (Renato Góes) e Maria (Carla Salle). Já Gustavo, é um idealista estudante que será acusado de subversão após participar de uma manifestação.

Os Dias Eram Assim, com direção artística de Carlos Araújo, tem previsão de estreia para abril.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Andrea de cambalacho comentou:

Gostaria de saber mais sobre o personagem da Natália do Valle.

Tiburciana Alves comentou:

Alguém sabe me dizer qual será a ligação dos dois na trama ? Serão parentes, namorados, coisa parecida ? E sobre a personagem soropositiva, mais informações ? Essa novela vou assistir, vai abordar esse tema delicadíssimo numa época em que não se falava em tratamento com coquetéis no Brasil, apenas gente que possuía muito dinheiro poderia comprar esses remédios de fora do Brasil.


Viktor Didenko respondeu:

Personagens de Cássia Kis e Gabriel Leone são mãe e filho Fernanda (Julia Delavia) é aquele personagem soropositiva. Ela é irmã de Alice (Sophie Charlotte) e filha de Kiki (Natália do Vale) e Arnaldo (Antônio Calloni)



Gui respondeu:

LEIA A REPORTAGEM: ''Em Os Dias Eram Assim, Cássia Kis e Gabriel Leone vão sugir como Vera e Gustavo, numa relação entre mãe e filho que promete muita emoção... ''


Márcia T.Francisca comentou:

Gostaria de saber mais sobre o personagem do mauriciodestri na novela parece um personagem bem importante para os dias de hoje,agradesso pela atenção.


Publicidade

Veja também

Publicidade