O Planeta TV

Os detalhes do novo formato do "Domingo Show"

O programa volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, novo cenário e plateia.

por Redação, em 28/06/2019

Foto: Edu Moraes/Record TV

No dia 30/6, o Domingo Show volta a ser exibido ao vivo, com maior duração, todo reformulado e cheio de novidades. A atração, comandada por Geraldo Luís, entra no ar mais cedo, às 11h, com cenário novo e presença de plateia. O apresentador continua rodando o Brasil com suas reportagens especiais, contando histórias emocionantes e curiosas. “O programa voltar a ser ao vivo é um prêmio, uma consagração. Não é uma reestreia, é tudo de novo... Encontramos a magia de contar histórias simples, que ninguém conta”, confessa o apresentador.

Além disso, o programa também investirá em matérias internacionais. Anão Marquinhos, que já foi companheiro de Geraldo no palco, volta ao dominical com toda sua alegria e descontração. Os repórteres Lorena Coutinho e Tom Bueno colocam o pé na estrada para trazer os casos mais curiosos que prometem surpreender o público.

Quadros novos, musicais, grandes reportagens e as histórias que o Brasil e o mundo já acompanham farão parte do programa.

Entre os destaques deste domingo, Geraldo Luís receberá no palco os apresentadores Sabrina Sato e Luiz Bacci, a jornalista Fabíola Reipert, além do ator Eri Johnson, que integra o elenco da novela Topíssima. Em uma matéria exclusiva, o programa mostra, dez anos depois, como está hoje o bebê fumante que chocou o mundo? A equipe do dominical viajou até o vilarejo onde ele vive na Indonésia para mostrar para descobrir se o garoto se livrou do vício. O garoto estará ao vivo no palco da atração.

Foto: Edu Moraes/Record TV

Tem ainda a estreia do quadro “Domingo Show – A Batalha”. Dois porteiros com vozes impressionantes farão um duelo, ao vivo, no estúdio. Quem se sairá melhor?

E a história interessante do menino calculadora. Um pequeno gênio da matemática de apenas 9 anos que faz contas de cabeça e surpreende a todos. Ele terá a chance de entrar para o livro dos recordes brasileiro como o cérebro mais rápido do Brasil.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís, ao vivo, a partir das 11h. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.


Deixe o seu comentário