O Planeta TV

Orgulho e Paixão exibe beijo gay e deixa público apaixonado

A carícia entre rapazes é inédita em uma novela das seis da Globo.

por Redação, em 13/09/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/TV Globo

Muita emoção no capítulo desta quarta-feira, 12/9, de Orgulho e PaixãoOtávio (Pedro Henrique Müller) visita Luccino (Juliano Laham) na oficina e encontra o rapaz triste pela perda do pai. O mecânico relembra momentos complicados e as dificuldades enfrentadas durante a infância com o tratamento dado por Gaetano.

O capitão então consola Luccino e a cena em que os dois dançam e demonstram o seu amor, com um beijo, deixou a internet apaixonada.

A carícia entre rapazes é inédita em uma novela das seis da Globo e fez sucesso nas redes.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Diana comentou:

Que fofos estes dois. Foi um momento muito lindo e carinhoso. Parabéns para a Globo por derrubar o preconceito e retratar a vida. A única parte ruim é que gera mais combustível para estes preconceituosos morrendo de medo que seus filhos tenham orientação gay. E cenas assim estariam influenciando as crianças. Quem nasceu hétero, é hétero. E gay é gay. E bi é bi. Claro, às vezes rola umas fases de experimentação. Mas sufocar e dizer para uma criança com orientação gay que isso é errado, é tirar a felicidade do seu próprio filho. É impor uma forma de pensamento. Sendo que, se não prejudicamos os outros, temos total autonomia e liberdade como seres humanos.


Well respondeu:

Disse tudo, parabéns lindas palavras!



j. Angelo respondeu:

que arraso de discurso! apenas meu aplauso e lágrimas pra você. Por mais pessoas assim.


Herom Palmer comentou:

É o amor, sentimento que está faltando nesse mundo. Mais amor e respeito, e menos ódio. Só assim seremos uma saciedade tolerante e de paz.

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

A Dorotéia fartuda pena que ela está no manicômio ja estaria aqui no site para repudiar essa cena de dois homens se beijando numa novela das seis.kkkkkkkk.

Doroteia Fartuda comentou:

Ainda bem que já mudei de canal desde que começou Carrossel. É bem mais leve, colorida e divertida... Meus filhos adoram.


Cleber Da Silva Nascimento respondeu:

Voltou a ser criança volta pro manicômio kkkkkkk


JUJU comentou:

QUE HORROR! QUEREM RESPEITO MAS NÃO RESPEITAM OS DE OPINIÃO CONTRÁRIA. AINDA BEM QUE NÃO ASSISTO ESSA NOVELA HORRRIVEL!!


Renan respondeu:

horrível? você não faz ideia do que diz. Essa novela é linda desde o começo, leve, sutil, romântica. Uma delícia de assistir!



anonimo respondeu:

"Opinião contrária"= Discurso de ódio = Preconceito. Sim, essas coisas não tem nosso respeito. ????


JUJU CONSERVADORA comentou:

TIRARAM MEU COMENTÁRIO ANTERIOR SÓ PORQUE SOU CONTRA DOIS homens SE BEIJANDO. É O FIM DO MUNDO MESMO!!


Publicidade

Veja também

Publicidade