O Planeta TV

Órfãos da Terra: O beijo de Cibele e Davi une mundos

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia dos namorados.

por Redação, em 11/06/2019

Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em pleno Dia dos Namorados, o amor está no ar em ‘Órfãos da Terra’. Cibele (Guilhermina Libânio) e Davi (Vitor Thiré) se conhecem no cinema e se encantam um pelo outro. Com o papo bem afinado, Cibele conta a Davi sobre o Instituto Boas Vindas e outros lugares que ela curte visitar em São Paulo. Como o rapaz mora fora do Brasil, a filha de Zuleika (Emanuelle Araújo) sugere um passeio já no dia seguinte para que ela possa apresentar a ele um outro lado da cidade. 

Sem imaginar a origem de Cibele, Davi se apaixona pela moça. Depois de um dia bastante agradável, ele se oferece para levá-la até sua casa. No portão, em clima de muito romance e cumplicidade, eles se beijam. Davi se diz admirado pela beleza e forte personalidade da garota. Decidida e empoderada, ela se desarma e também confessa estar de quatro pelo jeito doce de Davi. Percebendo o semblante apaixonado de Cibele, Zuleika logo questiona a filha ao entrar em casa. Ela conta sobre ao rapaz, mas sequer faz ideia de que na verdade ele é militar em Israel. O que é contrário aos princípios pacifistas de Cibele.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia dos namorados. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Maria Paula comentou:

Essas autoras não tem mais o que inventar, sério. Cibele e Davi? Mais um casal que não sabe das origens um do outro, já é o 3 ou 4 nessa novela.
E o Benjamin como fica nessa história? A não ser que ele se apaixone pelo Martin...
Porque não há nada ruim, que não tenha como piorar.
A história anda em círculos e nem parece mais a novela do com início arrasador, uma pena.

Veja também

Publicidade