O Planeta TV

"Órfãos da Terra": Diáspora, gravada pelos Tribalistas, será o tema de abertura

A novela será estrelada por Renato Góes e Julia Dalavia.

por Redação, em 21/03/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

"Diáspora", composta por Arnaldo Antunes e gravada pelos Tribalistas, será o tema de abertura de “Órfãos da Terra”, a próxima novela das seis com estreia marcada para o dia 2 de abril.

O folhetim vai contar uma emocionante história de amor entre a cristã Laila (Julia Dalavia) e o muçulmano Jamil (Renato Góes) e ainda promete mostrar um pouco sobre os costumes árabes.

No elenco também estão: Letícia Sabatella, Bruno Cabrerizo, Rodrigo Simas, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Eliane Giardini, Paulo Betti, Guilherme Fontes, Leona Cavalli, Bia Abrantes, Carmo Dalla Vecchia, Anaju Dorigon, Emanuelle Araújo, Simone Gutierrez, Danton Mello, Mouhamed Harfouch, Flávio Migliaccio, Luana Martau, Osmar Prado, Betty Gofman, Nicette Bruno, Marcelo Médici, Carol Castro e outros.

Ouça a música publicada no Youtube, na conta oficial da cantora Marisa Monte:

"Órfãos da Terra" é uma obra de Duca Rachid e Thelma Guedes, escrita com Dora Castellar, Aimar Labaki e Carolina Ziskind e com a colaboração de Cristina Biscaia. A direção artística é de Gustavo Fernandéz; direção geral de André Câmara; e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Walmor comentou:

Ainda bem que é uma música nacional na abertura, chega de "americanizar" as novelas.

Pedro comentou:

Nenhuma música se encaixaria tão bem quanto essa no tema da novela. E a música é linda!

Suedy Henrique comentou:

O ritmo da música, a voz da Mulher e do Homem cantando lembra muito a abertura de "CORDEL ENCANTADO" musica leve e muito linda.

Dona Ana comentou:

E tambem a estrela Alice Wegman!!

Lucas comentou:

Carol Castro e Carmo Dalla vechia aí na novela? Este último não está na malhação?

Ricardo comentou:

Novelão do horário errado, merecia ser exibido as 21h só de ver pelas ótimas chamadas.


Televisivo respondeu:

Concordo! Duca Rachid e Thelma Guedes são ótimas escritoras, mereciam essa chance. Ao ver pelas chamadas, me remeteu às novelas da Glória Perez, achei super emocionante e forte, com personagens mais densos. Estava sentindo falta de uma trama mais consistente nesse horário. De uns anos pra cá, açúcararam demais o horário. Todo sucesso para "Órfãos da Terra" e que essas mulheres tenham a chance merecida em horário nobre.



anonimo respondeu:

Talvez seja até mesmo essa a intenção delas. Seria uma forma de dizer "Ei, alta cúpula da Globo, estamos aqui e sabemos escrever uma trama digna do horário das 21h." É uma boa resposta ao cancelamento de O Homem Errado.


Veja também

Publicidade