O Planeta TV

Órfãos da Terra: Dalila escapa da morte e é amparada por Fairouz e Rania

A novela das seis da Globo entra em sua reta final.

por Redação, em 23/08/2019

Foto: Globo/João Miguel Júnior

A filha do sheik Aziz (Herson Capri) não é gata, mas parece ter sete vidas. Após sofrer um atentado por Robson (Alex Morenno), Dalila (Alice Wegmann), consegue se recuperar da bala que a atingiu, graças a Fauze (Kaysar Dadour), que socorreu a vilã a tempo, antes que ela perdesse muito sangue. 

Monitorada por médicos que temem pela sua saúde e do bebê que carrega, Dalila não corre risco de morte, mas seu estado clínico ainda é delicado. Rania (Eliane Giardini) fica a seu lado, dando apoio e amor para que ela possa se recuperar o quanto antes. Além de Rania, Dalila recebe o apoio de Fairouz (Yasmin Garcez), sua madrasta. Ao saber do estado de saúde da jovem, a segunda esposa de Aziz decide deixar o Líbano para passar uma temporada no Brasil cuidando de sua enteada, e quem sabe, fazê-la desistir de arruinar o casamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalávia). 

Ao acordar, a vilã se surpreende ao acordar na companhia de Rania e Fairouz. Depois de todas as maldades que fez, Dalila não imaginava ser merecedora da compaixão e carinho das duas. Por enquanto, Dalila está se recuperando do susto, aparentando estar tranquila e confortada pela presença da família. Porém, em silêncio, ela não vê a hora de retomar seu o plano de vingança e derrotar de vez seus inimigos. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira, dia 23. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Ralf comentou:

Nossa, pq não terminam logo essa novela e até não entendi, pq essa Dalila quer se vingar?

Veja também

Publicidade