
O último capítulo de Onde Nascem os Fortes revelou o assassino de Nonato (Marco Pigossi). Ramiro (Fábio Assunção) obrigou o filho, Ramirinho (Jesuíta Barbosa) a dar fim no filho de Cássia (Patrícia Pillar).
No quesito ibope, o encerramento da supersérie da Globo, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e dirigida por José Luiz Villamarim, registrou 27 pontos de média. O recorde da obra, no entanto, foi de 29 pontos alcançados no dia 30 de abril.
No total de 55 capítulos, Onde Nascem os Fortes acumulou uma média final ponderada de 18,4 pontos de audiência. O que corresponde, na Grande São Paulo, cerca de 1 milhão e 314 mil domicílios sintonizados, por dia.
Comentários (3) Postar Comentário
18,4 pontos de média final quase às 23h. Vc quer, Record?
George Moura e Sergio Goldberg nunca decepcionam escreveram O Canto da Sereia, Amores Roubados, O Rebu e agora Onde Nascem os fortes todas foram histórias excelentes!!! A Globo bem que poderia os promover para o horário das 21h tenho certeza que iria sair um grande sucesso!!!
Ótima audiência! Pelo horário ingrato e flexível a minissérie fez bonito. Quem dera se a emissora B e C chegassem próximo a esses números neste horário.