O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Shakira do Sertão grava seu primeiro clipe

As emoções dos últimos capítulos da supersérie.

por Redação, em 22/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Chegou o grande dia da carreira de Shakira do Sertão! Vestido como sua personagem, Ramirinho (Jesuita Barbosa) se prepara para gravar o seu primeiro clipe: uma versão dançante de “Menina Veneno”. O show que dá origem à gravação é o primeiro da nova fase da artista. Após assumir a personalidade artística para o pai, o juiz Ramiro (Fábio Assunção), ele passou a ser empresariado oficialmente pelo delegado Plínio (Enrique Diaz). É o policial, aliás, quem dá ideia para Ramirinho de apostar em interpretações para clássicos de músicas populares nas apresentações no Bodão Night Club

Na cena que antecede à gravação do show, Ramirinho se mostra tenso com a novidade e a possibilidade de ficar mais conhecido na região. Nos bastidores, ele divide a ansiedade com Plínio enquanto se veste e se maquia para a ocasião. A sequência vai ao ar nesta sexta e a íntegra do clipe será disponibilizado após a exibição do capítulo no Gshow.

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida às sextas-feiras após ‘Globo Repórter’.


Deixe o seu comentário