O Planeta TV

Onde Nascem os Fortes: Hermano flagra Simplício com Rosinete

OPTV adianta as surpresas do capítulo desta quarta (27).

por Redação, em 26/06/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

A ida não planejada de Hermano (Gabriel Leone) à casa de campo dos Gouveia vai interromper de forma traumática o romance proibido de Rosinete (Debora Bloch) com o misterioso Simplício (Lee Taylor). O herdeiro de Pedro Gouveia (Alexandre Nero) flagrará a mãe com o homem que o sequestrou e torturou. Rosinete não sabe que Simplício foi cúmplice de Maria (Alice Wegmann) nas investidas contra sua família.

Na sequência que vai ao ar a partir desta quarta-feira, dia 27, Hermano e a namorada, Valquíria (Carla Salle), vão ao local a pedido de Pedro. Ao chegar lá, no entanto, são surpreendidos com a presença de Simplício. O paleontólogo sente um misto de incredulidade e ódio ao ver o rival à vontade na sala da mansão da família. A chegada de Rosinete intensifica o embate. A dona de casa tenta justificar o envolvimento com o rapaz quando Hermano a interrompe, revelando o motivo do seu inconformismo. 

De George Moura e Sergio Goldenberg, escrita com a colaboração de Flavio Araujo, Mariana Mesquita e Claudia Jouvin, 'Onde Nascem os Fortes' tem direção artística de José Luiz Villamarim, direção geral de Luisa Lima e direção de Walter Carvalho e Isabella Teixeira. A supersérie é exibida após ‘Segundo Sol’.


Deixe o seu comentário