Ele, que já disputou as Olimpíadas, chorou muito com a conquista da medalha de bronze pelas meninas da ginástica do Brasil.
Diego Hypolito e Daiane dos Santos, que fizeram história como atletas da ginástica do Brasil, se emocionaram ao falarem na TV sobre a conquista da medalha de bronze pelas meninas da ginástica nas Olimpíadas de Paris. O Mais Você desta quarta-feira (31) mostrou os bastidores da transmissão da Globo após a competição, e os atletas explicaram por que não conseguem conter o choro ao falarem sobre as atuais representantes do país nos jogos.
Diego falou, que chegou a enxugar as lágrimas ao lado de Daiane e Luis Roberto após a conquista da medalha, citou até uma "gafe" que cometeu durante a transmissão:
"Parece que é a gente que está competindo lá. (...) Num período da transmissão eu dei um grito quando a Jade (Barbosa) fez um salto! Depois fiquei morrendo de vergonha e pensei: 'Que gafe que eu dei'", contou.
"A gente se tornou também comentarista, mas somos eternos ginastas para o resto da vida. E ver essas meninas abrilhantando... Tenho a sensação de que subi no pódio com elas", ressaltou Diego ao lado de Daiane.
Daiane, que brincou que ainda quer tomar café da manhã no Mais Você, falou sobre a sensação de estar participando da cobertura olímpica da Globo:
"É difícil para a gente estar do lado de cá. Às vezes sai até umas coisas erradas porque a gente fica tão à flor da pele, mas acho que está valendo... É esse mix, né, de quem já esteve ali e de quem está do lado de cá torcendo e vibrando muito", disse Daiane.