O Planeta TV

Olga Bongiovanni está procurando emprego; ela relata despedida da RedeTV!

"Vou ficar quieta até domingo", avisa a apresentadora.

por Redação, em 29/01/2020

Foto: Reprodução/RedeTV

Fora do ar desde segunda-feira (27), Olga Bongiovanni está à procura de emprego. "Essa última semana por mais difícil que vocês achem que possa ser, não foi", disse ela em entrevista a Elba Kriss, do UOL.

"Não tem como procurar [emprego] neste momento, correr atrás, telefonema, contato. Já tem muita gente me ligando e dizendo: 'Você tem que falar com fulano, com beltrano'. Calma. Meu telefone não tem parado. Mas vou ficar quieta até domingo. Na segunda, vou me mexer", relatou a ex-contratada da RedeTV!.

"Foi uma choradeira só. São vários sentimentos, tem muita emoção envolvida", contou sobre a despedida de seus colegas na última segunda. Todos foram realocados. Não sei se estão felizes, mas está todo mundo com o emprego [risos]", finalizou.



Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

É uma pena, pois ela é uma excelente profissional!
Quem sabe se a colocasse para intermediar o TRICOTANDO ou até mesmo, o programa Olga poderia ser na faixa das 17:00h no lugar do horário vendido para a igreja?
Outra alternativa seria dá um programa solo a noite, no estilo Hebe. Talento isso ela tem, agora, a emissora é algo duvidoso, deixa a desejar!!!!

Carlos Gomes comentou:

No horário da igreja, acho difícil, pois nesse caso, o dinheiro entra no caixa sem nenhum esforço.

Veja também

Publicidade