O Planeta TV

Oficial: 14 de janeiro é dia de conhecer os participantes do "BBB 22"

Os nomes serão divulgados a partir de "O Cravo e a Rosa".

por Redação, em 13/01/2022

Oficial: 14 de janeiro é dia de conhecer os participantes do "BBB 22"

A data que já é mais aguardada que qualquer final de campeonato está logo no título, para não restarem dúvidas. Mas a gente repete: nesta sexta, dia 14 de janeiro, o público descobre quem são os integrantes da Pipoca e do Camarote da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil’.

A revelação acontece ao longo de todo o dia, nos intervalos da programação da TV Globo, a partir da exibição da novela ‘O Cravo e a Rosa’. Os jornalistas que desejarem receber os perfis e fotos dos participantes precisam estar cadastrados no site de imprensa e também podem ingressar no grupo de Whatsapp onde as informações serão enviadas simultaneamente ao anúncio da TV, por meio deste link.

Nesta temporada, Pipoca e Camarote habitam uma casa que faz um passeio pela “era pré-BBB”, trazendo de volta as cores, neons, xadrez e composées característicos dos anos 1970, 1980 e 1990. A viagem vai direto à memória afetiva de muita gente e brinca com o estranhamento de quem não viveu a época, em um misto delicioso de provocação, charme e nostalgia.

O 'BBB 22' tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.


Deixe o seu comentário