
A TV Globo segue divulgando informações sobre a substituta de “Éramos Seis” e exibiu o visual de Selton Mello, que surgirá com barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem. O ator voltarás às novelas – depois de duas décadas (a última foi "Força de um Desejo") – em “Nos tempos do Imperador”, trama prevista para ser lançada em março.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Selton gravou as suas primeiras cenas em um exílio em Paris, já nos últimos anos de vida.
A história começará em 1856 e acompanhará momentos importantes da vida de Dom Pedro II; de sua mulher, a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella); e das filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso). Este núcleo também contará com a presença da Condessa de Barral (Mariana Ximenes), a preceptora das duas jovens e amante do imperador.

Gabriela Medvedovski e Michel Gomes defenderão os protagonistas jovens e Alexandre Nero dará vida ao vilão, um político.
Estarão no elenco ainda Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Maria Clara Gueiros e José Dumont, e outros.
“Nos Tempos do Imperador” está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e tem a direção artística de Vinícius Coimbra.
Comentários (4) Postar Comentário
Ansioso há 2 anos para essa novela.
Era uma gente feia e vão se interpretados por pessoas bonitas. A Globo sendo uma mãe. Espero que seja tão boa quanto "Novo Mundo". Tem uma questão em relação a Condessa de Barral, nem todos acreditam que eles tivessem sido amantes, talvez um relacionamento platônico. Boa sorte a equipe! Que seja uma boa novela!
Na verdade se trata de um grande momento da história do Brasil, justamente o período imperial que o Segundo Reinado e tal, tomara que seja um sucesso para o horário em questão, estarei torcendo.
Só novela de época mesmo pra recuperar a audiência do horário das 6h. Éramos Seis espantou todo mundo.