O Planeta TV

O visual surpreendente de Selton Mello para "Nos Tempos do Imperador"

A substituta de "Éramos Seis" será lançada em março, na Globo!.

por Redação, em 16/02/2020

Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

A TV Globo segue divulgando informações sobre a substituta de “Éramos Seis” e exibiu o visual de Selton Mello, que surgirá com barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem. O ator voltarás às novelas – depois de duas décadas (a última foi "Força de um Desejo") – em “Nos tempos do Imperador”, trama prevista para ser lançada em março.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), Selton gravou as suas primeiras cenas em um exílio em Paris, já nos últimos anos de vida.

A história começará em 1856 e acompanhará momentos importantes da vida de Dom Pedro II; de sua mulher, a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella); e das filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso). Este núcleo também contará com a presença da Condessa de Barral (Mariana Ximenes), a preceptora das duas jovens e amante do imperador.

Foto: João Miguel Júnior/ TV Globo

Gabriela Medvedovski e Michel Gomes defenderão os protagonistas jovens e Alexandre Nero dará vida ao vilão, um político.

Estarão no elenco ainda Vivianne Pasmanter, Guilherme Piva, Maria Clara Gueiros e José Dumont, e outros. 

“Nos Tempos do Imperador” está sendo escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão e tem a direção artística de Vinícius Coimbra.


Deixe o seu comentário