O Planeta TV

O visual de Danilo Mesquita para Segundo Sol

Na próxima novela das nove, ator viverá o filho da protagonista.

por Redação, em 26/03/2018

Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram

Esse será o visual de Valentim, personagem de Danilo Mesquita em Segundo Sol, a próxima novela das nove da Globo, com roteiro assinado por João Emanuel Carneiro. Na trama, Valentim será o filho que Karola (Deborá Secco) rouba de Luzia (Giovanna Antonelli) e o cria como se fosse a verdadeira mãe. 

Ambientada na Bahia, Segundo Sol trata da segunda chance na vida das pessoas. A história começa em 1999, quando o cantor de axé Beto Falcão está em decadência na carreira. Dado como morto num acidente aéreo, o músico testemunha a comoção nacional gerada pela notícia. Certos de que poderão lucrar com o engano, seu irmão, Remy (Vladimir Brichta), e sua namorada, Karola, convencem Beto a sustentar a farsa de que morreu. Ele se esconde numa ilha e se apaixona por Luzia, que desconhece sua verdadeira identidade. É aí que Karola entra mais uma vez em ação e, com a ajuda de Laureta, separa os dois. Após os nove primeiros capítulos, a trama avançará 18 anos e mostrará as consequências desses acontecimentos nos dias atuais.

Segundo Sol, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, tem estreia prevista para o dia 14 de maio.


Deixe o seu comentário