O Planeta TV

O Tempo Não Para: Samuca e Marocas irão se casar

Uma grande cerimônia será organizada na Igreja Nossa Senhora do Ó. 

por Redação, em 27/11/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

Em "O Tempo Não Para", Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) irão se casar. Para o momento, que marcará as vidas dos protagonistas, uma grande cerimônia será organizada na Igreja Nossa Senhora do Ó

Segundo informações do jornal O Globo, Marocas chegará numa carruagem com Dom Sabino (Edson Celulari), que a levará até o altar: "Meu bom Samuel. Cuide bem de minha filha".

"Desde o primeiro dia em que eu vi a Marocas, eu fiquei encantado com a pureza nos olhos dela. Como ela via esse mundo, que pra ela era tão diferente, como se encantava com cada detalhe e também com esse gênio destemido e justo que ela tem. A gente acha que progresso é evolução, mas nem sempre é assim. Eu aprendi isso com uma mulher que veio de dois séculos atrás, e é com ela que eu quero viver enquanto a vida existir", dirá Samuca, emocionado, no altar.

A amada agradecerá: "Samuel salvou a minha vida. Foi o primeiro homem que vi neste século. Mesmo estranhando suas maneiras, suas pernas desnudas, seu coração bom e nobre me cativou desde o princípio. Sua nobreza de espírito, sua coragem, sua alegria sem exagero, sua inteligência sem indolência, sua beleza sem extravagância, seu ímpeto de transformar o mundo".

"O Tempo Não Para" vai ar de segunda a sábado, a partir das 19h30. Na Globo!.


Deixe o seu comentário