O Planeta TV

O Tempo Não Para: Nelson Freitas interpreta Livaldo, pai de Samuca

Uma prévia do capítulo da próxima segunda (3).

por Redação, em 01/12/2018

Foto: Globo/Victor Pollak

Samuca (Nicolas Prattes) cresceu longe do pai e, pela primeira vez, sentiu interesse em procurar Livaldo (Nelson Freitas). A busca foi longa e repleta de incertezas, mas o empresário vai finalmente ficar cara a cara com o homem que o abandonou, despertando uma enxurrada de sentimentos. 

Quem também fica muito mexida com o retorno de Livaldo é Carmen (Christiane Torloni), que tem uma história mal resolvida com o pai de seu filho. Aliás, por consequência, a chegada dele acaba abalando Dom Sabino (Edson Celulari). A presença do ex-marido de Carmen, a quem ela chamava de Lilico, desperta os ciúmes do patriarca dos Sabino Machado e a revolta por conhecer um homem que abriu mão da vida em família para cair no mundo. 

“Estar na novela é uma agradável surpresa de fim de ano. Livaldo é um personagem muito rico, cheio de nuances. Ele é um “vilão boa praça”. Vilão no sentido de que tem contas a acertar com a Carmen, mas não tem como resolver essas questões sem respingar no filho, Samuca, e isso vai virar um grande dilema”, define Nelson.

A sequência vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 03 de dezembro. De Mario Teixeira, com direção artística de Leonardo Nogueira, ‘O Tempo Não Para’ conta com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, pesquisa de texto de Yara Eleodora e direção geral de Marcelo Travesso.


Deixe o seu comentário