O Planeta TV

O Sétimo Guardião: teaser dá o tom da próxima novela das nove da Globo

O folhetim de Aguinaldo Silva tem estreia prevista para novembro.

por Redação, em 12/10/2018

Foto: Reprodução/Globo

Existem lugares que guardam grandes histórias. E histórias que guardam verdadeiros mistérios. Até quando você conseguiria guardar um segredo? Escrita por Aguinaldo Silva e com direção artística de Rogério GomesO Sétimo Guardião, próxima novela das 9, marcará o retorno do autor ao realismo fantástico.

"É a janela que a gente abre e vê o mundo do jeito que a gente quer. Sempre digo que nas minhas novelas tudo pode acontecer e geralmente acontece", avisa o autor, em entrevista ao Gshow.

Ainda sobre a temática da novela, Aguinaldo ainda ressaltou: "Ela tem um lado lúdico que é muito forte, como a garotada gosta", completou.

Confira o teaser:

A história de O Sétimo Guardião

À primeira vista, Serro Azul pode parecer apenas mais uma típica cidade do interior, pacata e cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos como internet e telefonia celular ainda não chegaram. Um lugar pelo qual quem passa não dá muita atenção, sem saber o que está perdendo, afinal, uma cidade que é vizinha de Greenville e Tubiacanga não poderia deixar de ter suas peculiaridades.

A principal delas é uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras, que é a parte mais externa de um gigantesco aquífero, uma enorme reserva daquilo que a cada dia se torna o bem mais precioso da Terra: a água.

Essa fonte é protegida por sete guardiães que têm como missão garantir que essa riqueza não chegue às mãos erradas: o médico José Aranha (Paulo Rocha); o delegado Joubert Machado (Milhem Cortaz); a esotérica Milu (Zezé Polessa), dona da loja de produtos Cristalina; a cafetina Ondina (Ana Beatriz Nogueira); o prefeito Eurico (Dan Stulbach); o mendigo Feliciano (Leopoldo Pacheco); e o solteirão Egídio (Antonio Calloni).

O Sétimo Guardião, próxima novela das nove, é uma obra deAguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes. No elenco estão: Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Lilia Cabral, Tony Ramos, Zezé Polessa, Marcos Caruso, Elizabeth Savalla, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Flávia Alessandra, Marcelo Serrado, Carolina Dieckmann, José Loreto, Caio Blat, Marcello Novaes, Carol Duarte, Paulo Vilhena, Viviane Araújo, entre outros. A trama tem previsão de estreia para novembro.


Deixe o seu comentário