O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Personagem de Vivianne Pasmanter não vai envelhecer

Autor vai retomar o realismo fantástico na novela.

por Sergio Gustavo, em 17/12/2016

Viviane Pasmanter. Foto: Globo

Retomando o realismo fantástico, estilo que lhe rendeu inúmeros sucessos, Aguinaldo Silva escreve para Vivianne Pasmanter uma personagem que promete dar o que falar em O Sétimo Guardião, já que não vai envelhecer. Segundo Flávio Ricco, a personagem da atriz será a única da trama com essa característica.

Aguinaldo não adianta mais detalhes, já que sua volta ao horário das 21h só deve acontecer em abril de 2018. A produção será inciada no final de 2017.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

Quem não queria ter esse poder?

Flora comentou:

Sera que vao dar um papel a altura para a Viviane? Nao, porque é assim se nao gostam da atriz e nao trabalharam juntos da qualquer papelzinho enquanto os melhores ficam para as panelinhas.#globolixo

Eduardo comentou:

Ansioso para ver novamente o realismo fantástico de Aguinaldo era muito bom.Saudades de Tieta, Pedra sobre Pedra, Fera Ferida, A Indomada.............

Diego comentou:

meu senhor GZUIS CRISTH,amo Vivi Pasmanter demaaaaais,q maravilha q ela vai tar as 9h e numa novela do Aguinaldo,e com um papel de destaque,vai ser otimo,tou super ancioso,prevejo ser uma nova A Indomada!!!

Andre Luiz comentou:

O Aguinaldo se acha mesmo! Não gosto das novelas dele. Depois falta tanto tempo para a novela estrear que quando acontecer todos saberão tudo sobre todos.

Veja também

Publicidade