O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Matheus Abreu fará sua primeira novela das nove

Sucessora de Segundo Sol terá um elenco estelar.

por Redação, em 19/07/2018

Matheus Abreu. Foto: Divulgação/Raphael Dias/TV Globo

Aposta da Globo para a minissérie Dois Irmãos, Matheus Abreu logo foi convidado para Malhação. Agora, o jovem vai encarar um novo desafio. Ele foi escalado para O Sétimo Guardião, a próxima novela das nove da Globo com a assinatura de Aguinaldo Silva e direção artística de Rogério Gomes.

Marcelo Novaes, Marcelo Mello Jr. e Caio Blat são outros nomes que estão confirmados no elenco da sucessora de Segundo Sol.

O Sétimo Guardião, uma novela regionalista, com ares de realismo fantástico, também contará com as participações especiais de Paulo Betti e Luiza Tome. Os atores podem reviver os personagens Ypiranga Pitiguary e Scarleth Mackenzie Pitiguary, de A Indomada, que viviam em Greenville, cidade vizinha de Serro Azul onde será ambientada a história de Aguinaldo Silva.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Cleber Da Silva Nascimento comentou:

Mais um fiasco pro horário nobre. O sétimo guardião terá uma media de 23/25

theo comentou:

aff delicinha tomara que tenha cena de cuequinha box rsrsr

Manuela Ricardo comentou:

O Sétimo Guardião fará sucesso como de A Indomada que volta dia 30/07/2018 no Viva, e que novelão.

Linda hilda comentou:

Essa novela será um fiasco gente,nada de inovação desse senhor!!sou difícil errar mas pelo que venho lendo dessas tramas que estará na novela será um FRACASSO dos grandes,aguardem!!

Mario comentou:

A Luiza Tomé fez muito sucesso sempre com o Aguinaldo.
Pensei que ela fosse voltar com personagem inédito, mas vai ser bom tê-la de volta à Globo.
Gostei demais daRosa Palmeirão, de Porto dos Milagres.

Paraguassu comentou:

Acho que essa novela sera um sucesso, olha que não gosto das novelas da Globo porque sempre bate na mesma tecla de baixarias.. Porem a Globo faz um tempo que não faz uma novela com realismo fantastico que sempre são as melhores. Essa eu vou assistir .

Ezek Leao comentou:

Gente que novelas fracas que tal terminar elas bem cedo e fazer um vale a pena ver de novo no horario nobre no inicio de 2019 colando novelas boas como a proxima vitima mulheres apaixonadas terra nostra renascer. E a unica solucao ja que os autores estao sem criatividade e nao vamos esquecer tambem de colocar avenida brasil ultima do horario nobre que realmente deixou saudades

Veja também

Publicidade