O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Luz enfrenta Valentina

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 17.

por Redação, em 15/12/2018

Foto: Globo/Estevam Avellar

Desde que colocou os pés em Serro Azul, um dos principais objetivos de Valentina (Lília Cabral) é fazer com que Gabriel (Bruno Gagliasso) se separe de Luz (Marina Ruy Barbosa) e retome o compromisso com Laura (Yanna Lavigne). Mas a empresária já percebeu que vencer essa guerra não será fácil. Luz tem personalidade forte e não engole os desaforos da futura sogra. Tanto que não perde a oportunidade de enfrentá-la mais uma vez.

A neta de Sóstenes (Marcos Caruso) procura Valentina e conta toda sua história com Gabriel, desde o dia do acidente, quando, com a ajuda de León, retirou o rapaz da cova feita por Sampaio (Marcello Novaes) e o levou para casa. A empresária fica incomodada quando ouve o nome do gato, mas não deixa transparecer, afirmando não acreditar que animais tenham poderes. Luz, então, pergunta se Valentina está falando sério quando diz aceitar seu casamento com Gabriel. Ao ouvir a vilã dizer que espera que a jovem acredite em suas boas intenções, a professora afirma que vai esperar para, com o tempo, descobrir se Valentina está sendo sincera e garante que não vai cair nos truques da empresária novamente. Luz ainda avisa que, se for preciso lutar, terá a cidade inteira para apoiá-la.

As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, dia 17. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.



Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também