
Aguinaldo Silva entregou o último capítulo de “O Sétimo Guardião” para a direção da Globo, porém a emissora não vem fazendo esforços para manter em sigilo os principais desfechos da novela.
De acordo com informações do jornal O Globo, do grupo da emissora, Judith (Isabela Garcia) assumirá que é a assassina dos guardiões. Depois de admitir os crimes, ela vai se matar.
Também no desfecho da trama, Gabriel morrerá para salvar Luz (Marina Ruy Barbosa). A mocinha, porém, não ficará com Júnior (José Loreto). Ela dirá que os dois devem ser apenas amigos e terminará a novela sozinha.
O último capítulo de “O Sétimo Guardião” será exibido no próximo dia 17.
Comentários (13) Postar Comentário
Gente, que novela deprimente. Pior de todos os tempos. Babilônia foi criticada e rejeitada por causa de algumas temáticas, mas era mil vezes melhor do que essa Sétimo Guardião. Podiam fazer igual a novela Brida, da finada Manchete, e retirar do ar abruptamente.
Blz. Próxima...
O fã clube Natalia do Vale de Niterói está horrorizado com esse final. Não queremos mais Natalia nessa novela de jeito nenhum, cruzes. Nem em participação especial no final. A Judith é muito lindinha e não tem cara de assassina. Esse autor pirou geral na batatinha.
Esse final é um desrespeito com aqueles que acompanharam a novela. Final deprimente, sem esperanças, sem sentido, sem nada. A Judith foi considerada, por muitos, a melhor personagem da novela. Não merecia esse final triste. Uma água abençoada cercada por mortes e tragédias. Sem sentido. Tenho dúvidas sobre a renovação do contrato do Aguinaldo.
Ufa! Vai acabar? Já não era sem fim, né? Próximas...
Assistindo algumas cenas de alguns personagens de Babilônia percebo o quanto essa novela foi boa e prejudicada por preconceituosos e hipócritas. Ela não foi uma Celebridade, nem uma Paraíso Tropical, que considero as melhores de Gilberto Braga das 21h, que faz falta no horário, mas é quase do nível da sofisticada Insensato Coração. O bom das novelas do Gilberto são os vilões: Laura cachorra e Renato, Olavo da Bebel e PicareTaís, Léo e Norma, Beatriz e Inês. Para mim o pior problema de Babilônia foi justamente o seu título.
As fracas Em Família, Babilônia, Velho Chico e A Regra do Jogo e até a horrorosa A Lei do Amor estão se contorcendo no caixão! Novela escura, sem pé nem cabeça....Acaba logo, praga!
Essa novela só trouxe algo de bom, a Isabela Garcia, para evidenciar perante ao público a excelência de seu talento. Certamente a Globo a escalará para trabalhos futuros, mesmo que seja por obra. Ela carregou a novela nas costas!
Mas que final mequetrefe, Aguinaldo Silva abilolou de vez! Totalmente sem pé nem cabeça! Conseguiu a façanha de queimar o currículo de todos os envolvidos.
Que novelinha horrorosa, com total falta de coerência.
Já vai tarde!
Que coisa tenebrosa. Que vergonha para os atores que certamente torcerão para que essa porcaria seja apagada de seus currículos. E pior ainda para o público, que perdeu a chance de ter um produto de qualidade no ar. Ninguém se importa com o final dessa história. O autor pode cagar a vontade no último capítulo (como ele já está acostumado a fazer mesmo) pois ninguém está vendo essa bosta.