O Planeta TV

O Sétimo Guardião: confira clipe com cenas inéditas da novela

A obra, de Aguinaldo Silva, estreia no próximo dia 12.

por Redação, em 01/11/2018

Foto: Reprodução/TV Globo

O Sétimo Guardião promete! Confira a seguir um clipe com cenas inéditas da trama, que sucederá Segundo Sol na faixa das 21h. A obra será estrelada por Lília Cabral, Tony Ramos, Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso.

A trama, um realismo fantástico, será ambientada na fictícia Serro Azul, e marcará a volta de Aguinaldo Silvio ao território que notabilizou seus trabalhos em "Roque Santeiro", "Tieta", "Pedra Sobre Pedra", "Fera Ferida", "A Indomada" e "Porto dos Milagres".

Para o folhetim, a Globo criou uma cidade cnográfica, a maior que se tem notícia na história da emissora. Há o Hotel da Ondina, que serve de bordel; uma igreja matriz; um cemitério; uma delegacia; dentre outros.

Confira o clipe, de cerca de 10 minutos:

A próxima novela das nove estreia dia 12 de novembro e é uma obra de Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

Falando neste folhetim gostaria de saber a trilha sonora Zé ramalho...Alceu,Gilberto gil,Gal costa,Elba,Dominguinhos,Gonzaguinha,Ritchie,Simone,Marília mendonça,Maria gadu,Melim Por favor!

francisco comentou:

promete ser um sucesso, aposto 40 de media

francisco comentou:

essa trilha sonora e magnifica

Pastor Etevaldo comentou:

Apesar de estar torcendo pelo fracasso dessa noveleca, estou começando a achar que pode dar certo. Tomara que eu esteja errado. E tomara que o Sílvio Cerceau consiga uma liminar para barrar a exibição dessa porcaria.

Adriano comentou:

essa novela parece ser otima, é um alivio saber que Segundo Sol está acabando


Amigotvtudo respondeu:

Eu não queria dizer isso mas diante do que estou vendo nesta reta final concordo contigo!


Alex C. comentou:

O enredo parece ser bem diferente do que já foi escrito no últimos anos, agora o clipe enfatiza as partes mais dramáticas da trama, espero que o diretor não erre na parte cômica, acho o melhor desses tipos de novelas do Aguinaldo, já que o diretor confessou nunca ter feito realismo fantástico.

Eduardo A Soares comentou:

Já se vai ai mais de 15 anos ou bem mais que isso que não assisto mais as novelas da globo se não me encano foi o gravo e a rosa ,depois que as novelas exibiram quadros que eu não gosto e cenas que meus filhos e filhas não assistem mudamos pra o SBT novelas mexicanas,essa novela ao que me parece não tem personagens diferente e vai m,e agradar,mudo de canal na mesma hora se aparecerem os personagens de gosto diferente da natureza real .

Veja também

Publicidade