O Planeta TV

O Selvagem da Ópera: Gabriela Moreyra terá nova oportunidade na Globo

A minissérie - de Maria Adelaide Amaral - será exibida em 2020.

por Redação, em 06/01/2019

Foto: Divulgação/TV Globo

Após ser mal aproveitada em Segundo Sol, Gabriela Moreyra terá nova oportunidade na Globo. De acordo com informações do jornal O Globo, a atriz está cotada para viver a mãe de Carlos Gomes numa das fases de “O Selvagem da Ópera”, supersérie de Maria Adelaide Amaral.

A obra será gravada no segundo semestre do ano que vem, com exibição apenas em abril de 2020. Antes, a Globo levará ao ar a minissérie “Irmãos de Sangue”, de 20 capítulos, do autor Euclydes Marinho.

Sobre Irmãos de Sangue:

A obra contará a história de um bem-sucedido cirurgião de 70 anos, dono de um grande hospital, que está prestes a se aposentar. Seus filhos, também médicos, entrarão em disputa pela sucessão.

A trama, contemporânea e ambientada no Rio, é inspirada em obras de William Shakespeare, como “Rei Lear”, “Ricardo III” e “Macbeth”.

A direção geral será de Denise Saraceni. 



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

gui comentou:

Não entendi nada desse texto, então ano que vem não tem supersérie (novela das 11) e terá essa Irmãos de Sangue do Marinho, com 20 capítulos?

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Eu Amei Essa Escalação Foi Boa Demais Gabriela Moreyra È Uma Exelente Àtriz Dépois Que Foi Da Recod Foi Uma Maraviliha À Primeira Novela Dá A atriz Foi Bela A Feia
Foi À Primeira Novela Dá À atriz Em Fim Amei Mesmo Dá Escalação Dá À atriz
Só Falta Escalar Nathalia Dill

Explicadinho comentou:

A grande barriga do dia do Planeta TV: "Irmãos de sangue" não será mais produzida para o ano que vem. Ao que tudo indica não será produzida em ano algum. Em seu lugar serão exibidas as séries já gravadas "Assédio" e "Se eu fechar os olhos agora". O próprio Planeta TV já deu esta notícia.

Veja também

Publicidade