O Planeta TV

O roteiro de "Além da Ilusão" passará por modificações para ir ao ar

A novela marcará a estreia de Larissa Manoela.

por Redação, em 07/06/2021
Publicidade

Larissa Manoela. Foto: Divuulgação/Instagram

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a TV Globo vai mesmo produzir a novela "Além da Ilusão", que marcará a estreia de Larissa Manoela na emissora.

Como só vai ao ar em 2022, "Além da Ilusão" está passando por ajustes, a autora Alessandra Poggi já escreveu mais de cem capítulos. Isso vai facilitar o novo planejamento e as análises de viabilidade diante deste cenário de pandemia. Além de ser uma trama de época, ela terá efeitos especiais, algo trabalhoso.

Durante o período da Covid-19, a Globo passará a estrear suas novelas com muitos capítulos capítulos, deixando de ser obras abertas. 
Com vários adiamentos, Claudia Raia, que interpretaria a mãe da personagem de Larissa Manoela, deixou o elenco para fazer uma série.

Garantidos, por ora, apenas Larissa e Rafael Vitti, seu par na história. A trama sucederá a "Nos tempos do Imperador" na faixa das 18h.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Andre Luiz comentou:

Eu acho que depois da pandemia a globo deve adotar essa estratégia de estrear novelas totalmente gravadas, mas tem um porém se num dia a globo excepcionalmente exibir um jogo da seleção brasileira, ou outra coisa, a novela terminará no sábado e não tem como reduzir e esticar a novela que foi totalmente gravada.


Ludovic respondeu:

eles esticam e reduzem reprises de novela o tempo todo. Império está sendo reduzida, O Rei do Gado quando reprisou no vpvdn foi super esticada.


Mario comentou:

Acho que além da pandemia, houve a troca do comando da dramaturgia e isso deve ter algum impacto daqui para frente, acho que em seguida, talvez em meio ano, a gente já veja ou saiba o que vai acontecer com a dramaturgia, que acredito voltará ao normal o sistema de gravação, ainda este ano, com temas contemporâneas à gravação e grupos de discussão. Mas deve haver alguma mudança, o Silvio de Abreu fez uma péssima gestao.


Publicidade

Veja também

Publicidade