
A estreia de O Rico e Lázaro foi remarcada para o mês de março. A data, no entanto, ainda não foi divulgada pela Record TV. Os protagonistas da trama, assinada por Paula Richad, foram definidos: Igor Rickli, Dudu Azevedo e Milena Toscano.
O roteiro, segundo Flávio Ricco, do UOL, é inspirado em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do trabalho da autora, que conta com auxílios de cinco colaboradores: Cristianne Fridman, Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Vânia Matos e Rodrigo Ribeiro.
A história de O Rico e Lázaro se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno.
As gravações da novela já acontecem nos estúdios da Casablanca (antigo Recnov), no Rio de Janeiro.
Comentários (4) Postar Comentário
Cruzeees! Tenho até dó da RecordTv quando perceber que esses seus folhetins flopados não se segurarão por muito tempo. O que é isso, meu povo? Uma autora do quilate de Cristiane Friddman atuando como colaboradora, e ainda mais de Paula Richard? É para acabar mesmo!!! Torço para segurar dois dígitos!
Dois Canastrões! Melhore Record.
Perfeito! Novela da Record tem conteúdo bíblico e com enredo de primeira. Sem phornografia e apelos sexuais, em casa só da Record.
Engana-se quem pensa que só evangélicos assistem as novelas da Record. Eu não sou evangélico, nem tenho religião alguma, mas hoje só assisto as produções da teledramaturgia da Record, que não é composta apenas de produções bíblicas, vide a belíssima "Escrava Mãe " e a surpreendente microssérie "Sem Saída". E tanto as produções com temática biblico-históricas e outras a Record, apesar de no início da construção de uma tradição, têm dado um show na mesmice que se tornou a teledramaturgia da Rede Globo. Com certeza teremos belas produções da Record neste ano de 2017.