Após acordo com operadoras de TV paga, emissora exibirá um compacto.
A RecordTV está preocupada com o desempenho de O Rico e Lázaro. A trama bíblica, que é o carro-chefe da emissora, perdeu o público da TV paga.
De acordo com o jornal O Globo, a emissora, que negocia com operadoras de TV paga, pretende exibir um compacto do folhetim, com duas horas e meia recontando a história.
Na capital paulista, O Rico e Lázaro tem alcançado uma média entre 10 e 11 pontos. Nos últimos dias, tem sido superada pela trama bíblica do SBT, Carinha de Anjo.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Gabriel Ricardo comentou:
A audiência da novela já vinha em declínio mesmo antes do desligamento analógico e do corte do sinal nas operadoras de TV por assinatura em São Paulo. E essa queda já vinha ocorrendo também nas praças que ainda contam com sinal analógico e sinal na TV paga. O problema não é a disponibilidade de sinal, é a temática da novela. A solução não é relançar, é virar o disco. Mas como Record nunca aprende nada, ainda é capaz que substituam Escrava Isaura por Os Dez Mandamentos.
Vicente comentou:
Como diz o ditado: "gosto não se discute". Respeito a opinião daqueles que têm lá suas "diferenças" com relação às tramas bíblicas da RecordTV ou já estão cansadas delas, mas "O Rico e Lázaro" é uma novela excelente, com uma trama inteligente que consegue contar várias das importantes histórias narradas pela Bíblia mas não dariam conteúdo suficiente para uma só novela em uma mesma trama; além de uma produção impecável que ouso dizer ser a melhor de todas as tramas bíblicas já exibidas pela emissora até o momento. Não sei dizer se sua queda de audiência tem algo a ver com o problema ocorrido entre a Simba Contents e as emissoras de TV paga. Até porque acredito que o real motivo da fuga de audiência se deva ao fato de ser uma trama mais violenta do que as anteriores, o que gera mesmo uma certa rejeição pelo mesmo público que admira as tramas bíblicas. De qualquer forma, com ou sem relançamento, deixemos o preconceito de lado pois é uma novela que vale a pena ser vista.
Lucas comentou:
Quem nunca comeu melado quando come se lambuza. Aí está o resultado a olhos vistos. Record não aprende nunca como já foi citado. Demorou demais para essa queda acontecer e eu já havia cantado a bola num outro site que seria assim.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.