O Planeta TV

O Rei do Gado volta ao ar em janeiro

Vale a Pena Ver de Novo vai exibir o clássico dos anos 1990.

por Sergio Gustavo, em 29/11/2014

Reprisada, com sucesso, pelo Canal Viva em 2011, O Rei do Gado já tem data para voltar ao ar na TV aberta. O clássico de Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1996, foi escolhido para o Vale a Pena Ver de Novo como parte da programação comemorativa aos 50 anos da TV Globo.

A novela, protagonizada por Antônio Fagundes, Patrícia Pillar, Raul Cortez e Glória Pires, substituirá Cobras & Lagartos a partir do dia 12 de janeiro, segundo informações do jornalista Flávio Ricco; no entanto setores da emissora afirmam que a estreia pode se dar em 26 de janeiro.

A direção é de Luiz Fernando Carvalho, que trabalhou com Benedito em sua mais recente novela, Meu Pedacinho de Chão. O Rei do Gado já foi reprisada pela Globo em 1999.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Jefferson Silva comentou:

nossa que saco era tempo que a globo sabia enovar mais agora tá dificil porra essa novela dinovo?o telespectador que uma novela melhor e que globo nunca foi reprisada como por exemplo explde coraçao,suave veneno,torre de babel,meu bem querer,o beijo do vampiro,kubanacan,vila madalena,andando nas nuvens,etc..agora vem com essa porra de o rei do gado de novo ninguém merece rever essa porra que já foi reprisada 2 vz.

Jefferson Silva comentou:

um fracasso que nao vale a pena ver de novo fracasso nao porque a novela nao seje boa mais por ser reprisada uma vez pela globo e outra pelo canal viva,tantas novelas otimas a globo vem reprisar logo essa novela?porra globo queremos novelas que ainda nunca foram reprisadas né...e ainda o vale a pena ver denovo poderia ser a noite as 23:00hrs ai sim o vale a pena ver de novo alcançaria otimos numeros de audiéncia.

Magayver Oliveira comentou:

O que a globo poderia fazer é voltar a exibir o vale a pena ver de novo no horário tradicional que é depois do video show, há 30 anos que era exibido nesse horário e a globo faz mais essa loucura de trocar o horário do vale a pena ver de novo com a sessão da tarde.

Veja também

Publicidade