O Planeta TV

O Rebu vai virar série nos Estados Unidos

A novela vai virar série na TV americana, a ser exibida pela rede ABC.

por Redação, em 30/10/2015

Adaptada por George Moura na faixa das onze da Globo no ano passado, O Rebu vai virar série na TV americana, a ser exibida pela rede ABC. A trama recebeu o nome de “The Party” (A Festa) e está sendo desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage, criadores de Gossip Girl.

A ABC está em negociações para a compra de direitos de O Rebu com a Globo, que confirmou oficialmente as conversas com a rede americana. A intenção é a de que a série tenha a mesma construção do folhetim: um drama familiar que gira em torno da investigação de um assassinato que acontece em uma festa luxuosa, com vários flashbacks, já que toda a história se passa em somente 24 horas.

No ano passado, O Rebu foi ao ar às 23h na Globo, sob a direção de José Luiz Villamarim, e contou em seu elenco com Patrícia Pillar, Tony Ramos, Daniel de Oliveira, Sophie Charlotte, Cássia Kis, Dira Paes, Marcos Palmeira, José de Abreu, dentre outros.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

O Rebu é um folhetim inovador dado pelo dinâmico roteiro, prova disso é que tanto a 1 quanto a 2 versão foram ótimos. O remake só não dru tanta audiência pq tava passando muito tarde. Ótimo ver o interesse estrangeiro em nossas produções.

carlos comentou:

Olha na ABC, a principal rede de tv dos EUA e número um do mundo...

Pedro comentou:

Querem apostar que depois que a série estrear virá alguém dizer: "Já sei de onde a Globo copiou aquela novela das 23:00. Cópia da série da ABC!". Aposto! kkkkkkkkk Pra alguns Brasileiros, nada feito no Brasil presta (pra alguns, é claro)!

Veja também

Publicidade