O Planeta TV

“O pessoal é blindado”, diz Sônia Abrão sobre profissionais da Globo

Apresentadora comentou críticas ao seu programa na RedeTV.

por Sergio Gustavo, em 25/05/2016

Foto: Reprodução/RedeTV

Sucesso nas tardes da RedeTV!, com médias de até 3 pontos, Sônia Abrão é um dos poucos exemplos de profissionais que conseguiram se firmar no horário. Há dez anos no ar com o mesmo programa, a apresentadora comentou como enxerga a sua figura pública: "Não sou roqueira, não sou símbolo sexual, só a companheira das tardes, a amiga da dona de casa, a abordagem é sempre carinhosa".

Em razão de pautas polêmicas, Sônia chegou a receber o apelido de “Sônia Caixão”. "Foi difícil. Não me assustou, porque era muito engraçado (risos). A gente tinha que dar risada, era muito bem feito e é até hoje, esses memes são muito bem bolados, muito criativos. Mas eu me sentia injustiçada porque não correspondia à realidade, eu não estava fazendo aquilo porque eu quisesse. É que a gente pegou justamente essa onda (de casos policiais), foi uma fase muito hard do nosso programa, difícil para gente de fazer", explicou a apresentadora, em entrevista ao jornal O Dia.

Sônia acredita que não seria tão criticada se apresentasse seu programa na Globo. "Nunca, de jeito nenhum. O pessoal é blindado. Vê se alguém critica às vezes aquelas coisas tão tontas que acontecem no Vídeo Show, ninguém. Pessoal bate palminha, acha lindo, e o programa não está lá essas coisas", disse a apresentadora.


Deixe o seu comentário