O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso vai investir na vingança da protagonista

Saiba mais sobre a trama central da próxima novela das nove.

por Redação, em 18/07/2017

Bianca Bin será a protagonista. Foto: Globo

O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove, vai investir na vingança em sua trama principal, a exemplo de sucessos como Tieta (1989), Fera ferida (1993) e Avenida Brasil (2012). 

A sucessora de A Força do Querer vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que mora com o avô Josafá (Lima Duarte) em um território onde a disputa por esmeraldas é enorme. Apaixonada pelo intempestivo Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família decadente, a jovem será vítima de uma grande armação liderada pela mãe do rapaz.

Enxergando no casamento do filho a chance de salvar a família no garimpo, Sophia (Marieta Severo) incentiva a união e resolve internar Clara depois que ela tiver o primeiro filho com Gael. Com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), Sophia vai conseguir deixar a jovem presa por dez anos em uma clínica psiquiátrica que fica numa ilha. Naquele lugar, a mocinha vai conhecer seu grande amor, o médico Renato (Rafael Cardoso). Clara não medirá esforços para reconquistar a liberdade e se vingar.

Ainda este mês, serão iniciadas as gravações da novela de Walcyr Carrasco na região do Jalapão (TO). Outro Lado do Paraíso tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder. Estreia prevista para outubro.



Publicidade

Comentários (11) Postar Comentário

ROSA RANGEL comentou:

E aquela história de trigêmeas? É só invenção, né?


BE respondeu:

Ninguém sabe ainda pode ser k sim, pode ser k não, a sinopse ainda sendo aberta aos poucos.



Rocha respondeu:

é só um truque do Carrasco, logo será revelado a parte das trigemeas



BE respondeu:

Parece k não vai ter mais o Walcyr mudou a sinopse tudo por causa da Maitê Proença ela recusou o convite para viver a mae da protagonista Clara para fazer Apocalipse mas ela pediu muito e a Record não quis pagar, não vai ter mais trigêmeas. Clara vive só com o avó Josafá (Lima Duarte), Maitê ficou sem fazer as duas novelas bem feito rs.


Leo comentou:

Gostei da história central! Bianca Bin promete de novo conquistar nossos

Jairo comentou:

Dramalhão barato, típico desse autorzinho de fotonovela.


Anônimo respondeu:

Parece que temos um puxa-saco do Aguinaldo Silva aqui.


Juliã comentou:

WALCYR LACRADORRR! ARRASAAAA!
Bianca Bin divaaa

anonimo comentou:

Não estou fazendo uma crítica, aliás, amei a trama central e com certeza será sucesso. Mas foi só eu que li essa notícia com a música da abertura de Fera Radical na cabeça?

BE comentou:

O Walcyr pode fazer tudo, ele tem carta branca pra fazer o k quiser. Bianca Bin é a protagonista, Bruna Marquezine foi convidada mas recusou, Sérgio Guize é o vilão, Cauã Reymond recusou para não contracenar com Grazi a vilã Lívia. Outro nome k acabei de saber GABRIELA DUARTE, ela fará um papel polêmico e importante meu amigo não disse e ele chegou dos EUA há algumas semanas para começar a gravar a novela. DANIELLE WINITS a simpática da Globo depois conto a história fará um papel parecido com a Nelita de A Regra do Jogo tudo leva crer k a grande atriz fará uma bipolar.


Rocha respondeu:

Gabriela pelo que já soube será preconceituosa e rica, agora a Dani p/ mim, é novidade, pois disseram que ela estava na RECORD.



BE respondeu:

Não estou sabendo detalhes da personagem da Gabriela só sei k será polêmica e k o Walcyr criou especialmente pra ela, já da Danielle ouvi falar k será como a Nelita de A Regra do Jogo, Nelita era bipolar então suponho k seja isso


Televisivo comentou:

Novelas com a trama central focada na vingança da mocinha que sofreu horrores é sempre um atrativo para o público, todas novelas que tiveram essa espinha dorsal, tornaram-se fenômenos, o últmo foi "Avenida Brasil".
Walcyr Carrasco é uma fonte de criação inesgotável, o problema maior dele é o texto. Se ele tiver o auxílio de Maria Elisa Berredo, como em "Verdades Secretas", pode sair algo apurado.
"Amor à Vida" tinha uma trama maravilhosa, com personagens ótimos, porém, considero uma novela ruim, com um texto extremamente didático e infantil, perde a força, não tem jeito.

Mario comentou:

Fera Radical está no ar no Viva.
Trama de vingança tem potencial, pois a mocinha comanda os atos e não o vilão.


Televisivo respondeu:

"Fera Radical" não chega a ser uma novela ruim, lembro que em 1988 eu era viciado. Porém, esse 1º mês estou achando a trama meio arrastada, bem no estilo do Negrão. O texto é meio mexicano também e a direção é fraca, fraquíssima. O deleite fica por conta do elenco, muita gente boa! É um prazer rever com saudade Yara Amaral em cena.



Mario respondeu:

Realmente, o primeiro mes é bem fraco, mas a novela começa a ficar boa com o envolvimento entre Claudia e Fernando. O casal está recém a se aproximar.


Marcelo Castro Paraguassu comentou:

vai ser chatinha .... esperar Setimo Gardião ou Apocalipse da Record , que serão melhores


Mario respondeu:

Sétimo guardião já era.


Adriana marcia Rosa comentou:

tô doida pra ver o Sergio Guizé de vilão, espero que ele se arrependa e fique bonzinho no final ,amo esse ator ,lindo demais.

Veja também

Publicidade