O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Surtada, Beth vai agredir Clara

Ela vai confessar para a filha que é alcoólatra.

por Redação, em 07/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Beth (Gloria Pires) vai revelar para Clara (Bianca Bin) que é alcoólatra. 

Depois que souber que não pode doar o rim para Adriana (Julia Dalavia) em razão do seu vício, ela voltará para casa, terá um surto e quebrará todas as garrafas. Janete (Daniela Fontan) presenciará a cena, ligará para a patroa, que irá para lá.

Logo de início, Beth vai confessar que bebe. "Sei que sim, mas não muito, não é? Às vezes percebia alguma coisa no seu hálito. Mas é sério?", perguntará ela: "Desde que passei por morta comecei a beber. Tive fases em que bebia mais, em que bebia menos. Mas sempre, sempre tomava o meu gim".

Patrick (Thiago Fragoso) dirá que a aconselhou a parar. "Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto com a rejeição da Dri, com o fato de ela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo", assumirá Beth.

Segundo Patrícia Kogut, Clara tentará impedir a mãe de beber novamente. Beth terá um novo surto e agredirá a filha.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niteroi adora estes barracos da novela. É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer. Pensar dá muito trabalho e cansa. Bem mais fácil venerar nossos ídolos atores e atrizes.

Geraldo comentou:

Este é o detalhe do Outro Lado do Paraiso, para "blindar" a Marieta Severo de talentos vilões natos e verossimeis como Glória Pires, muitos fazendo papel mediocre. Quando vi a interpretação da Glória, ontem, mostrando quem era a Jô para o Henrique e, a personagem dela (Beth) sabendo que poderia voltar com o marido, ainda com tantos desencontros: dar-se uma nova chance, Walcyr faz a sequência dela bebendo no quarto, quando é sabido que o Ser Humano quando chega na Superação das Dificuldades, o vicio dá uma regredida, afinal a Auto-Estima fica em alta com a Superação. A própria Julia Dalavia, com talento contido. Até o Bruno, começando a ser fantoche da Sophia!

João comentou:

É por isso que eu digo, Natália jamais iria agredir ninguém. Diva pacífica!

Televisivo comentou:

Gente, sério! Esse draminha da Beth, aquela filha dela que a rejeita. Que chatice de novela! Parece melodrama de circo.

Veja também

Publicidade