O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda matar Josafá

Vilã não desiste da ideia de explorar as esmeraldas.

por Redação, em 01/11/2017

Foto: Divulgação/Globo

Sophia (Marieta Severo) vai mandar matar Josafá (Lima Duarte) em O Outro Lado do Paraíso. Quando perceber que não conseguirá convencer Clara (Bianca Bin) a permitir o garimpo de esmeraldas em suas terras, a vilã vai contratar um assasino profissional para tirar o avô da mocinha do caminho.

No entanto, o capanga acabará atirando em Everton (Ravel Cabral), que estará dormindo na cama de Josafá, como hóspede. Ao encontrar o amigo ferido, o avô de Clara terá certeza que o alvo era ele. "Aquela bala era pra mim. Assassina. Assassina! Eu conheço muito bem o que é morte encomendada. É a maldição, Clara. A maldição das esmeraldas", dirá ele, segundo Daniel Castro. "Estou sem palavras. Chocada. Seu Josafá, sempre nos demos tão bem. Como pode sequer pensar que eu, Sophia, seria capaz de planejar um crime? Tenho vontade de chorar, as lágrimas vêm a meus olhos. Tudo que eu sempre quis foi uma uma família feliz e agora...", responderá ela.

Renato (Rafael Cardoso) não vai conseguir salvar Everton, e deixará Sophia tensa ao dizer que precisará reportar o assassinato. "O homem foi morto a tiros. É preciso chamar a polícia", avisará o médico. 

"Se mandar alguém me dar um tiro de novo, torce pra acertar. Senão eu é que volto, e dou um tiro na testa da senhora", ameaçará Josafá, em sequência prevista para o capítulo da próxima segunda (06).


Deixe o seu comentário