O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia manda explodir a mina com Vinicius dentro

Vilã deseja se livrar do delegado.

por Redação, em 19/01/2018

Sophia (Marieta Severo). Foto: TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) encomendará a morte de Vinícius (Flávio Tolezani).

Acusado de pedofilia, o delegado pedirá ajuda à vilã. "Por sua culpa, há tempo eu ignoro as acusações contra o Gael (Sérgio Guizé). Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara (Bianca Bin), engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele pra Clara ser dada como insana e enfiada no hospício. Mas Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim", argumentará ele. "Não há como. Nem quero sujar as mãos neste caso", responderá Sophia, abrindo caminho para a ameaça de Vinícius: "Ou suja as mãos, ou boto tudo no ventilador. A Clara também gostaria de se vingar de você. Ninguém chega onde está com as mãos limpas. O que eu fiz pra você internar a Clara, no passado, deve ser pouco diante do que já foi capaz de aprontar".

A vilã, então, levará o delegado para se esconder na mina de esmeraldas. "Este é um amigo meu. Precisa ficar aqui durante algum tempo. Ele não pode ser encontrado", recomendará. "Que você aprontou, Sophia? Ele não é o delegado de Pedra Santa?", questionará Mariano (Juliano Cazarré). "É melhor trocar de roupa, botar outras, velhas. Pra passar por mineiro", dirá Rato (Cesar Ferrario). Sophia aprovará a ideia e pedirá para falar com ele em particular, deixando Vinícius desconfiado. "Está tão desconfiado, Vinicius. Rato é meu homem de confiança aqui no garimpo. Preciso passar umas coordenadas sobre um novo lote de esmeraldas.", justificará Sophia.

O capanga perguntará o que deve fazer com o delegado. "Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina", ordenará a vilã. Rato não questionará a ordem e descerá com Vinícius, que sentirá medo. Quando estiver pronto para provocar a explosão, o capanga será detido por Mariano: "Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo".

Enquanto os dois brigam, os garimpeiros tiram Vinícius do fundo da mina. "É assim que a gente acha as esmeraldas. Explode as pedras lá embaixo. Você não sabia disso?", explicará Mariano. Atordoado, o delegado diz que fazia uma ideia, mas não compreende o que estava planejado. "Não sacou ainda? É delegado, mas não é muito esperto. A Sophia queria te explodir. Ela não prometeu te abrigar na mina? Você fez alguma ameaça a ela?", dirá o amante de Livia (Grazi Massafera). "Agora eu acabo com Sophia!", responderá o delegado.

As informações são do jornal Extra.


Deixe o seu comentário