O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Sophia arma contra Clara e acaba dopada por ela

"Eu só quero é ficar nua!", gritará a vilã.

por Redação, em 02/12/2017

Sophia (Marieta Severo). Foto: TV Globo

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) voltará a usar a chantagem como método para conseguir o que deseja. 

A vilã ameaçará revelar a todos que Samuel (Eriberto Leão) se relaciona com Cido (Rafael Zulu), caso o médico se negue a entregar a ela drogas capazes de deixar Clara confusa novamente. De posse dos medicamentos, ela oferecerá dinheiro para a noiva do seu motorista, Irene (Luciana Fernandes), que trabalha como doméstica na casa de Clara: "Esse dinheiro é teu. Mais tarde vou visitar a Clara. Invento um pretexto. Quando estiver lá, pedirei um suco. Você vai misturar o conteúdo de uma cápsula no suco da Clara. É apenas uma brincadeira. Em segredo. Só nós podemos saber. Você serve os sucos, um pra mim, um pra Clara. O dela deverá estar batizado. Pode ganhar o dobro se tudo der certo".

Usando Tomaz (Vitor Figueiredo) como desculpa, Sophia irá à casa da ex-nora. "Está tão calor, não é?", comentará ela: "Irene, dois sucos, por favor", pedirá a mocinha.  A noiva de Cido fará o que foi pedido por Sophia, mas voltará atrás, despejando a bebida adulterada na pia. "Dona Clara, tenho que confessar. Ela, dona Sophia, me pagou pra botar uma cápsula, não sei do que, no suco da senhora. Eu botei, mas me arrependi. Faço outro depressa".

Clara, então, reverterá o plano: "Sirva. Mas dê o copo batizado para ela". Já sentindo os efeitos da droga, Sophia pedirá para ser levada embora e Irene temerá ser demitida. "Não. Se arrependeu a tempo. Fique comigo. Queria ser uma mosca para estar na sala da Sophia agora", dirá Clara.

Em casa, Sophia deixará os familiares confusos com seu comportamento. "Essas cores. Esse barulho horrível. Esses gritos! Tira a mão de mim. Me deixa em paz! Vocês? Quem são vocês? Não chega perto. Não toca em mim", dirá a vilã, pensando estar numa roda gigante. Renato (Rafael Cardoso) pedirá para examinar a sogra. "Não tira minha roupa! Não! Me dá aqui minha roupa. Olha o que você fez. Me deixou assim. Pelada! Me agarra, meu garimpeiro. Me faz explodir", gritará a amante de Mariano (Juliano Cazarré). "É uma alucinação, ela tá falando com alguém que não vê. Temos que internar a Sophia já", dirá o médico.

Lívia, então, vai implorar para que a mãe não seja levada para o hospital. "Eu só quero é ficar nua! Nua! Piedade. Pare! É horror demais para mim! Não aguento esse sofrimento. Ai, que pavor. Ah! Eles vão me matar! Vão me matar, sim! Todos eles! Querem me matar", continuará a vilã, que ainda vai pular na cama e jogar objetos na filha e no genro. Segundo Daniel Castro, Sophia acordará horas depois, confusa.  

As cenas devem ser exibidas no final de dezembro.


Deixe o seu comentário