O Outro Lado do Paraíso pode ser encurtada

Estrelas estariam insatisfeitas com seus personagens.

Publicidade
Mauro Mendonça e Walcyr Carrasco. Foto: Globo
Mauro Mendonça e Walcyr Carrasco. Foto: Globo

As mudanças promovidas em O Outro Lado do Paraíso teriam desestabilizado os bastidores da novela. 

De acordo com Keila Jimenez (R7), o clima entre o autor Walcyr Carrasco e o diretor Mauro Mendonça Filho é tenso. Além disso, estrelas como Gloria Pires estariam se sentindo mal aproveitadas. 

Ainda segundo a colunista, o encurtamento da atual novela das nove já foi proposto na Globo. Caso a segunda fase não engrene, a sucessora, escrita por João Emanuel Carneiro e prevista para estrear em maio, pode ser atencipada. O autor de De Volta Pra Casa (título provisório) já teria sido avisado que sua história pode entrar no ar logo depois do Carnaval.

Comentários (15) Postar Comentário

Misericordia
Misericordia comentou:

É impressão minha ou vcs entraram em uma campanha pra tirar os méritos da novela? Por que postaram essa notícia agora, mas em outro site tem entrevista da Glória Pires falando que está apaixonada pelos rumos de sua personagem e o que vem pela frente... encurtar uma novela que acaba de iniciar os rumos da fase principal? Oi... que jornalismo maravilhoso esse, viu, SQN... Lamentável.

Vlad
Vlad respondeu:

Mas Misericordia, não fale em jornalismo porque Jefff já disse uma vez que nao tem esse compromisso kkkkkkk ele é dono de um blog, não de um jornal.....eu tb não concordo com ele, já se mostrou muito parcial em muitas coisas, mas...fazer o quê!!!!

Adalberto
Adalberto respondeu:

Você chamar de jornalismo é um grande elogio.

pedro
pedro comentou:

Não tenho dúvidas que Walcyr vai superar essa fase da trama e em breve ela irá decolar finalmente. Ele tem vários artifícios, em breve veremos uma sessão de tortas na cara.

Slytherin
Slytherin comentou:

Amém, meu olho brilhou só de receber essa notícia

Geraldo
Geraldo comentou:

Tenho comentado aqui e no Facebook a situação da Glória Pires: Está nítido que se ela se sobressaisse, a personagem da Marieta Severo estaria no devido lugar: perua. Ela com pescoço bem enrugado, de traje de fazendeira, se achando novinha para chamar o Josafá (interpretado brilhantemente pelo Lima Duarte) de velho.O linguajar das falas dos personagens tem contribuido muito para afundar a novela.

Pedro
Pedro comentou:

Já perceberam que basta uma novela da Globo não ir muito bem na audiência que já sai uma nota de alguém do R7 dizendo que existe uma briga entre autor e diretor? Ou que atores estão insatisfeitos? Sinceramente, já inventaram tanta coisa dessa novela (várias já desmentidas pelo autor) que não sei mais no que acreditar. Dia desses vi uma pessoa dizendo que na novela teria sexo entre um animal e uma pessoa. Eu fiquei sem ter o que dizer, porque é óbvio que isso é mentira. Já falaram que envolveram uma atriz mirim numa cena de pedofilia, coisa que Walcyr já repudiou. Parem que dá feio! A novela tá no ar há pouco mais de um mês, nem mudou de fase e já decretaram o fracasso. Nem Babilônia, que foi muito mais catastrófica, teve uma "decisão de encurtamento" tão rápida. E Glória Pires já teve tanto destaque na primeira fase, terá mais na segunda, e dizem que ela não está se sentindo aproveitada? A atuação dela está sendo elogiada, até. E outra, também já perceberam que esse tipo de notícia só sai com novela da Globo? Boaventura é o maior fracasso das últimas novelas da Record, perde pra reprise de Escrava Isaura, mas de acordo com os colunistas do R7 tudo é maravilhoso, nada de insatisfação. Não acredito mais em muitas dessas notas.

Pedro
Pedro respondeu:

Correção: Belaventura. Corretor não dá trégua.

Televisivo
Televisivo comentou:

O Walcyr Carrasco vai superar isso na 2ª fase, ele tem muito entendimento de ganchos folhetinescos que atrai o público, isso não quer dizer que a novela será formidável. É mais provável que seja um circo, mas em termos de audiência, eu sei que ele vira esse jogo.

gui
gui respondeu:

Tal como foi em Amor à Vida!

Felipe
Felipe respondeu:

Senão fosse o Félix né só 19 atores reclamaram de Amor a Vida. Laura Cardoso vem aí pra salvar mais uma novela e a Glória Pires será dona de bordel, a Fernandona bruxa vão sumir com ela ou as cenas serão diminuidas, tem razão de estarem reclamando a Glória Pires além de ter pegado um papel péssimo quase não tem aparecido, além de comprar o bordel ela vai fazer programa grande personagem ela só sofre nessa novela, depressão essa novela causa depressão não tem ninguém feliz

Pedro
Pedro respondeu:

Mas porque o Bernardo comentou usando o nome de Felipe mesmo?

vlad
vlad comentou:

Louvado seja Deus, digo, Santa Clara, a padroeira da televisao !!!!!!!!!!!!

GABO
GABO comentou:

Algo que pode ser facilmente resolvido pela direção de teledramaturgia da Globo: chamem NATÁLIA DO VALE para entrar na nova fase da novela e aí eu quero ver se a novela não decola...

Marcelo CP
Marcelo CP respondeu:

Natalia do Vale aquela sem talento, a novela já é ruim entrar ela estraga mais ainda.... Mundo da voltas a melhor da novela Grazi Massafera mais uma vez a mesma que foi humilhada pelo legume da Natalia do Vale

Adalberto
Adalberto respondeu:

Muitas risadas com o Gabo.

Bernardo
Bernardo comentou:

Tomara. O personagem da Glória Pires é maravilhoso ela foi chantageada e agora vai comprar um bordel e antes vai fazer programa com certeza ela está amando. A novela é tensa, pesada. A primeira coisa que deveriam fazer é clarear a imagem e outra coisa não tem um casal feliz só drama, tristeza, gente armando, maldade. O texto vergonhoso, nem parece alguém com experiência que está escrevendo perdendo pra novela das sete todos os dias, devem estar tensa mesmo a nova Babilônia ou a lei do Amor.