O Outro Lado do Paraíso: Personagem de Marcello Novaes pode está vivo

Volta de personagem pode mudar destinos na trama.

Publicidade
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

Durante o fim de semana a TV Globo intensificou as chamadas de O Outro Lado do Paraíso, com foco no início da segunda fase, no ar a partir de hoje (27/11).

A partir de agora, a comédia estará mais presente. E, segundo informações do jornalista Flavio Ricco, um comentário de bastidor chama a atenção: uma provável volta de Renan, personagem defendido por Marcello Novaes. A morte dele pode ter sido forjada por Natanael (Juca de Oliveira).

Se confirmada a volta deste papel, será uma reviravolta na vida de outros, como a de Duda/Elizabeth (Gloria Pires).

Comentários (7) Postar Comentário

Bernardo
Bernardo comentou:

Walcyr está perdido coitado não sabe o k fazer diante do flop. A Globo tem k divulgar afinal é o carro chefe da casa e a única k tá capengando no Ibope perdendo pra novela das 7. O Outro Lado da Depressão agora vai virar O Outro lado do Circo kkkkk

BRUNO
BRUNO comentou:

Novelinha (muito) chata, como costuma ser as do Carrasco, salvo Caras&Bocas e Verdades Secretas.

Renato
Renato comentou:

Que comecem as tortas na cara e as palhaçadas ridículas que só o Walcyr Carrasco sabe fazer

Televisivo
Televisivo comentou:

Olha o circo sendo armado! kkkk...

Bernardo
Bernardo respondeu:

Já, já começa kkkkkk

Michel
Michel comentou:

Precisam trocar logo esse redator. Erro ortográfico no texto, costuma passar batido. Agora erro ortográfico até na manchete, é o cúmulo. O correto não é "pode está vivo" e sim "pode estar vivo"

Ricardo
Ricardo comentou:

A novela tá um pouco sem rumo, poucos personagens caíram no gosto do público. Tomara que a segunda fase dê uma melhorada. Queria muito que Walcyr Carrasco voltasse escrever pra faixa das seis, estilo Alma Gêmea, melhor novela que assistir.

Geraldo
Geraldo comentou:

A morte do personagem Renan, foi uma das trapalhadas do Walcyr, haviamos suposto que a idéia seria o triângulo amoroso, da Beth, o diplomata e o Renan. Outro concerto que parece haverá na segunda fase será o bem posicionar do casal Bruno/Raquel, respectivamente Delegado/Juíza. Espero que mantenha a atriz Nathália Timberg, a Beatriz e, que poderia ser dado à ela a condição de avó do Bruno, voltando à Sociedade pela ajuda da Raquel, buscando Desenterditá-la.