O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Juliana Caldas fala da relação de Estela com a família

"Ela não conviveu com essa coisa da manipulação que a mãe tem", diz a atriz.

por Redação, em 27/10/2017

Juliana Caldas. Foto: Divulgação/Globo

De volta ao Brasil após ser exilada pela mãe no exterior, Estela já enfrenta inúmeras dificuldades em O Outro Lado do Paraíso, especialmente motivadas por Sophia (Marieta Severo). "Ela manda a filha para Suíça, e isso faz um bem para a menina que ela nem sabe. A Estela estuda, é inteligente, tem uma cultura incrível. E ela não conviveu com essa coisa da manipulação que a mãe tem", disse Juliana Caldas, intérprete da personagem que lança luz sobre a realidade das pessoas com nanismo.

Apesar do desprezo de Sophia, Estela não desiste de conquistá-la. "Ela sabe que a mãe não consegue lidar com isso (o nanismo), mas ao mesmo tempo, no fundo, acredita que um dia ela vá conseguir", disse a atriz, que define sua personagem como divertida e sonhadora: "Tem o sonho de formar uma família, a sua família, e de realmente mostrar algo, principalmente para a mãe dela".

Em entrevista ao portal de entretenimento da Globo, Juliana também falou sobre a relação da jovem com os irmãos. "A Lívia (Grazi Massafera) com a Estela é um amor que, talvez, ela não dê muito atenção porque ela quer mostrar que é superior à Estela em assuntos sexuais. Ela quer mostrar que sabe mais, mas, ao mesmo tempo, a procura para conversar, desabafar", comentou ela, que também definiu a relação de Estela com Gael (Sérgio Guizé): "É totalmente amor. Ela desabafa com ele, porque sente confiança. Eles se dão superbem. O irmão melhor amigo".


Deixe o seu comentário