O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Erika Januza enfrentará preconceito racial

Atriz será Raquel e se envolverá com Bruno, papel de Caio Paduan.

por Redação, em 22/08/2017

Fotos: Divulgação/Raquel Cunha/Globo

A bela Raquel vive em um Quilombo no Jalapão, no Tocantins, e seguindo um sonho se muda para Palmas, onde começa a trabalhar de doméstica. Em uma casa de família, ela se apaixona por Pedro, papel de Caio Paduan. Esse é pontapé inicial da personagem de Erika Januza, em O Outro Lado do Paraíso.

Na próxima novela das 9, escrita por Walcyr Carrasco e com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a jovem vai enfrentar preconceito racial e social que se agravará com o início do relacionamento com o filho de Nádia (Eliane Giardini) e do juiz Gustavo (Luís Melo).

“ Torço para que sirva de reflexão para todos nós. Independentemente de cor, sexo ou religião, todos devem ser respeitados e exigir isso é o mínimo que podemos fazer no nosso dia a dia”, declara Erika.

As primeiras cenas do romance dos personagens Raquel e Bruno foram rodadas no belíssimo cenário natural da Cachoeira do Formiga, no Jalapão. 

Foto: Raquel Cunha/Globo

O Outro Lado do Paraíso é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, que trata de temas como amor, ambição e vingança. A previsão de estreia é para o dia 23 de outubro. 

Com informações da assessoria de imprensa da TV Globo. 


Publicidade

Comentários (2) Postar Comentário

BE comentou:

Erika Janusa zzzzzzzzzz essa se acha coitada não quis dar entrevista pra Record uma vez, tomara k tenha melhorado a dicção pq na novela Em familia não entendia nada que ela falava, tem a língua presa.

MARIA comentou:

Parece que o povo adora esse lance de preconceito e alimenta isso! Se fizessem as histórias sem falar no fato seria melhor, enquanto mais bate na tecla mais alimenta o desejo das pessoas em criticar e xingar as pessoas porque sabem que elas não vão gostar. Se alguém fala de algo que a pessoa não gosta nela, a pessoa fica brava! Então se a pessoa acha a cor dela bonita, para que ficar batendo na tecla de racismo! As pessoas deveriam de não se importar aí isso acabaria...rsrs trocando de assunto: " aposto que na cena aí vai ter cena de sexo, porque é só o que a globo gosta de passar... espero que não tenha mas ... sem saber nada em relação a novela, JÁ TENHO QUASE CERTEZA... rsrs Odeio novelas atuais ... quando são bíblicas eles só falam em romances e falas sex quase roucas e quando são normais só falam em sexo... por isso que o BRASIL está deste jeito! O povo adora copiar tudo que passa na globo... ESSA É A VERDADE!


BE respondeu:

Já ouviu falar em Controle Remoto more então não gostou muda, a Globo não é a única emissora de televisão do Brasil e outra não gosta de Tv aberta é só aderir um plano de tv por assinatura vc terá mil e uma opções.


Publicidade

Veja também

Publicidade