O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso começa a ser gravada esta semana

No Tocantins, trabalhos vão movimentar mais de 100 profissionais.

por Redação, em 24/07/2017

Jalapão (Tocantins). Foto: Divulgação

As gravações de O Outro Lado do Paraíso começam na próxima quarta-feira (26), no Tocantins, movimentando mais de 100 profissionais do elenco, da direção e da técnica. 

Lima Duarte, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Sérgio Guizé e Erika Januza estão entre os atores escalados para esta primeira etapa dos trabalhos da próxima novela das nove, que deve durar cerca de um mês, com filmagens na capital Palmas e na região do Jalapão. De acordo com Flávio Ricco (UOL), fervedouros, cachoeiras e dunas estão entre as locações escolhidas, com destaque para os campos de capim dourado, símbolo da região.

Em meio à disputa por pedras preciosas, a trama vai apostar em temas como misticismo, racismo, assédio e violência contra a mulher. Segundo Ricco, um ator do elenco disse que Walcyr Carrasco vai colocar o "dedo na ferida", o que deve render muita polêmica. Outro aspecto da trama será a "lei do retorno". Ou seja, todos os personagens que cometerem erros vão pagar por eles. 

Com direção de Mauro Mendonça Filho, O Outro Lado do Paraíso tem estreia prevista para outubro.  



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Jose comentou:

Eu nao tenho certeza que essa novela vai ser sucesso e nem fracasso , pois so o tempo dira , isso pq ja botei fe em tramas com A REGRA DO JOGO e A LEI DO AMOR e ja quebrei a cara. Mas como eu gosto do Walcyr Carrasco eu ate que vou assistir , mas ja perdi mts expectativas.

Veja também

Publicidade