O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Beth acredita no amor de Gael por Clara

Ela pede que a filha reconsidere suas intenções com Patrick.

por Redação, em 03/03/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Em O Outro Lado do ParaísoBeth (Gloria Pires) vai flagrar Clara (Bianca Bin) e Gael (Sergio Guizé) em clima de romance e aconselhará a filha. 

Após liderar o resgate de feridos em um desabamento na mina, o filho de Sophia (Sergio Guize) fará uma visita à ex, será classificado por ela como "herói" e aproveitará para fazer uma nova investida: "Aceita jantar comigo? Um dia desses? Só jantar". Clara dirá que não pode aceitar, e ele perguntará se ela ainda pensa em Renato (Rafael Cardoso). "Prefiro não falar sobre meus sentimentos. Mesmo porque você tem outro compromisso", responderá.

Gael dirá que vai terminar com Aura (Tainá Muller) e surgirá um clima, interrompido por Clara: "É melhor você ir embora". "Aquela chama de quando a gente se conheceu tá no fundo dos teus olhos. Não apagou. Que bom", dirá Gael, que começará a fazer carinho em Clara, mas desistirá e irá embora. 

"Você nunca esqueceu esse homem", dirá Beth. "Gael foi meu primeiro grande amor", responderá Clara. "Está se enganando, Clara. Ele ainda significa muito pra você", afirmará Beth. "É meu coração de mãe que diz. Pense bem antes de assumir qualquer compromisso com o Patrick. Pode estar envolvida pela amizade, pelo carinho... Mas esse homem, o Gael, a ama", concluirá.

Segundo Daniel Castro, do UOL, a sequência será exibida no próximo dia 20.


Deixe o seu comentário