O Planeta TV

O novo programa da Band será anunciado como “Melhor da Noite”

A atração será apresentada por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

por Redação, em 08/07/2023

Foto: Rafael Bracco/Band

Zeca Camargo Glenda Kozlowski usaram suas redes sociais para anunciarem que estarão à frente do novo programa diário da Band, a partir de agosto. Trata-se da atração que sucederá o “Faustão na Band” no horário das 20h30.   

“Agora é oficial! Há um tempo saiu a notícia de que eu estaria fazendo um programa na Band, mas na época eu não estava. Eu não menti, nem tampouco escondi nada. Imagina organizar um casamento e esquecer de avisar o noivo? Tem que combinar com o noivo o que vai fazer. Nesse tempo todo, a Band foi muito generosa com a gente, aberta ao diálogo e, extremamente, esforçada para fecharmos o projeto”, anunciou Zeca em um vídeo postado no Instagram. 

O título do programa ainda não é divulgado, mas o jornalista Flávio Ricco (R7) revelou: “Melhor da Noite”. Já tem o “Melhor da Tarde” e agora teremos o “Melhor da Noite”.

O projeto, voltado para toda a família, vai unir jornalismo, esporte e entretenimento em um só lugar de forma leve e divertida. Todas as emissoras da Band espalhadas pelo país estarão envolvidas trazendo as identidades, os sotaques e as expressões culturais de cada região, proporcionando uma janela da diversidade brasileira. Viagens, eventos, tecnologia, encontros e reencontros também não vão faltar, tudo isso permeado com muito humor. “Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, afirma a apresentadora.

O público terá a oportunidade de participar por meio das redes sociais, links ao vivo pelo Brasil, sorteios, enquetes ou presencialmente na plateia do estúdio. “A audiência pode esperar informação, carisma, altíssimo astral e, sobretudo, muita conexão e conectividade, pois quem estiver nos acompanhando vai interagir bastante com tudo o que está rolando no palco. A Band nos ofereceu uma página em branco, super generosa, e estamos construindo inúmeras possibilidades dentro desse ambiente”, destaca Zeca.

Essa é a primeira vez que a dupla dividirá o comando de uma atração, embora já tenha trabalhando junto na mesma emissora. “Sempre nos encontramos nos camarins, em reuniões, mas nunca apresentamos algo juntos. O Zeca é um cara múltiplo, com quem tenho muito a aprender, já que a raiz dele é do jornalismo e do entretenimento, que são os principais focos do projeto”, ressalta Glenda.

“Melhor da Noite” irá ao ar de segunda a sexta-feira, logo depois do Jornal da Band, a partir de agosto. 

Assim, deverá ficar a programação da Band:

19h20 - Jornal da Band
20h30 - Melhor da Noite
22h - Perrengue na Band
22h30 - Linha de shows


Deixe o seu comentário