O Planeta TV

"O meu objetivo é recuperar o público que já foi da Record", diz Carlos Lombardi

O autor assina "Pecado Mortal", trama que substitui "Dona Xepa".

por Redação, em 30/08/2013
Publicidade

Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, o autor da próxima novela da Record, "Pecado Mortal", Carlos Lombardi, falou sobre a trama e sua saída da Globo. O dramaturgo contou que não sofreu nenhum tipo de restrição dos bispos e que continuará apostando nos descamisados. "A novela vai ter os saradões e também as saradonas", avisa.

Lombardi explicou o motivo pelo qual trocou a Globo pela Record: "O que me levou a trocar de empresa foi poder trocar de horário e de registro". Segundo ele, o horário das 19h está muito monitorado pelo Ministério Público, o que acaba limitando os trabalhos dos autores.

Quanto a meta de audiência, Lombardi disse que não há meta, e que não espera uma resposta imediata. Ele, no entanto, quer - no percursso da trama - recuperar a média de 11 pontos (índice alcançado por Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo).

"O meu objetivo é recuperar o público que já foi da Record", explicou.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

Rodrigo Toneli comentou:

Isso desmente o fim do rec nov! Ele tem contrato com a RECORD de 7 anos, outros atores renovou contrato por 5 anos... Nem sempre sites confiáveis são confiáveis. E ainda bem que a Record segue com suas novelas no Rio de Janeiro para todo Brasil e mundo, pois depender só da GLOBO com suas novelas que já cansou e dos enlatados do Sbt e seus remakes infantil ..


lucas respondeu:

eu adoro Remakes infantil e Enlatados e isso no momento esta dando grande audiencia ou SBT mais tb faz falta um boa novela na Record



Jorsilei Pedrina respondeu:

A Record tem novelas premiadas no mundo e conquistou importantes prêmios que as novelas da Globo não chegaram perto, Como Vidas em Jogo, Balacobaco, A escrava Isaura, e Poder Paralelo, essas novelas receberem importantes prêmios fora do Brasil. A Novela Balacobaco da Record é líder de audiencia em Portugal, ultrapassando as novelas da Globo. Rei Davi é líder de audiência nos Estados Unidos no horário nobre. Eu concordo com você, quem gosta de novelas, ficar dependendo só de novelas da Globo é um saco, espero que a Record continue fazendo muitas novelas, que são ótimas, e tem muito mais conteúdo que as mermices da Globo.


Augusto comentou:

As novelas da record são podres...não tem como, agora Rede Globo é indiscutível simplesmente, é como o seriado americano, não tem melhor...
Viva a Vênus Platinada...


Jorsilei Pedrina respondeu:

E ai vem os alienados da Globo torcer contra. Mas as novelas da Globo são sempre a mesma coisa..só muda praticamente os títulos...e agora é uma beijação de gay que dá nos nervos. As novelas da Record tem mais ação, os mistérios são mais curtos, a gente não precisa esperar o último capítulo para ver um vilão se dá mal..nas novelas da Globo os vilões sempre se dão bem no final. As novelas da Record tem mais história, os panos de fundo são mais versáteis, como Em Poder Paralelo (A Máfia Italiana no Brasil) em Vidas em Jogos (LOterias) agora em Pecado Mortal terá como pano de fundo os bicheiros no RJ, tema nunca discutido em uma novela da Globo. Prefiro 100000 vezes as novelas da Record...Mas gosto é gosto...e os alienados da Globo só torce contra, mas essa novela da Record vai ser sucesso.



Publicidade

Veja também

Publicidade