Em entrevista ao jornalista Mauricio Stycer, o autor da próxima novela da Record, "Pecado Mortal", Carlos Lombardi, falou sobre a trama e sua saída da Globo. O dramaturgo contou que não sofreu nenhum tipo de restrição dos bispos e que continuará apostando nos descamisados. "A novela vai ter os saradões e também as saradonas", avisa.
Lombardi explicou o motivo pelo qual trocou a Globo pela Record: "O que me levou a trocar de empresa foi poder trocar de horário e de registro". Segundo ele, o horário das 19h está muito monitorado pelo Ministério Público, o que acaba limitando os trabalhos dos autores.
Quanto a meta de audiência, Lombardi disse que não há meta, e que não espera uma resposta imediata. Ele, no entanto, quer - no percursso da trama - recuperar a média de 11 pontos (índice alcançado por Ribeirão do Tempo e Vidas em Jogo).
"O meu objetivo é recuperar o público que já foi da Record", explicou.
Comentários (2) Postar Comentário
Isso desmente o fim do rec nov! Ele tem contrato com a RECORD de 7 anos, outros atores renovou contrato por 5 anos... Nem sempre sites confiáveis são confiáveis. E ainda bem que a Record segue com suas novelas no Rio de Janeiro para todo Brasil e mundo, pois depender só da GLOBO com suas novelas que já cansou e dos enlatados do Sbt e seus remakes infantil ..
As novelas da record são podres...não tem como, agora Rede Globo é indiscutível simplesmente, é como o seriado americano, não tem melhor...
Viva a Vênus Platinada...