O Planeta TV

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro leva Roberto Justus à favela

O quadro "Confesso que Vivi" é uma das apostas do programa.

por Redação, em 12/10/2013

Acostumado a frequentar os melhores lugares de São Paulo e do mundo, Roberto Justus vai ter uma experiência, no mínimo, inusitada em O Melhor do Brasil, neste domingo (13/10).

Acompanhado do amigo Rodrigo Faro, o empresário e apresentador da Record vai até a comunidade de Paraisópolis, na capital paulista, conhecer o modo de vida dos moradores e encontrar o maior publicitário do local, o Geleia Marley, que mostrará suas habilidades a Justus.

Enquanto caminham por ali, Faro e Justus vão aprontar todas. Além de tomarem café em uma padaria, com direito a pão com mortadela, eles jogam sinuca, soltam a voz em um karaokê e ainda visitam uma loja de lingerie. É diversão do início ao fim do passeio.

Para fechar a visita no maior alto astral, eles entregam 200 brinquedos a crianças da comunidade em comemoração ao Dia das Crianças.

No palco do programa, Robson Bailarino arranca boas risadas da plateia ao comentar os vídeos mais engraçados da internet no Faroscar.

Depois de tanta gargalhada, a triste história do cachorro Beethoven vai levar muita emoção ao público. Encontrado pelo funileiro José dos Santos Rosa ainda filhote, o cão precisa achar uma nova família agora que seu dono morreu, vítima de um ataque do coração.

Mas não será apenas Beethoven que vai fazer todo o mundo se comover. No quadro Confesso que Vivi, Rodrigo Faro recebe a batalhadora Adriana, mãe de 8 filhos e que está em busca do pai que não vê há 40 anos.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.


Deixe o seu comentário