O Planeta TV

O Melhor do Brasil: Rodrigo Faro e Gusttavo Lima fazem festa de Natal

Munhoz & Mariano, Adriane Galisteu e Mirella Santos estão entre os convidados do programa.

por Redação, em 20/12/2013

Natal é época de comemorar e levar alegria e amor a todos os lares! Pensando nisso, O Melhor do Brasil, neste domingo (22/12), organizou uma grande surpresa para animar a festa das crianças e dos adolescentes que fazem tratamento contra o câncer no GRAAC, em São Paulo. E Rodrigo Faro não está sozinho nesta edição especial do Sua Festa É Nossa: ele conta com a ajuda da turma do programa e do sertanejo Gusttavo Lima, que faz questão de cantar seus sucessos para os pacientes do hospital.

Além do show, todos se divertem com o teatro de bonecos e ainda recebem a visita do Papai Noel mais animado do país, que é ninguém menos do que o próprio apresentador. Ele não resiste e se veste de bom velhinho para arrancar um sorriso dos pequenos.

No estúdio, Munhoz & Mariano, Adriane Galisteu e Mirella Santos participam de um divertido game no melhor estilo meninos contra meninas. Na competição, as duplas precisam executar difíceis tarefas natalinas o mais rápido possível. Leva o troféu quem conquistar o maior número de pontos no final! Dentre as atividades, os famosos têm de rechear um peru, colocar gotas de chocolate em um panetone gigante e montar uma árvore de Natal de brinquedo, entre outras.

A fim de garantir um modelito fashion para uma telespectadora desesperada, que deseja se vestir de maneira sexy sem ser vulgar neste fim de ano, a consultora de moda Juliana Avanço dá dicas infalíveis. A moça também passa por uma transformação no visual, com direito a cabelo novo e maquiagem profissional. Juliana ainda ensina as mulheres de casa a se produzirem!

Apesar do clima de celebração, a emoção rola solta no quadro Confesso que Vivi, que conta a história de Edna. A cabeleireira pede a ajuda de Rodrigo Faro para reencontrar o pai, Eurico, depois de 30 anos. A produção de O Melhor do Brasil desembarca em Gravatá, interior de Pernambuco, atrás dele e tenta realizar o sonho da mulher de realizar a ceia do dia 24 de dezembro ao lado da família.

No Faroscar, Robson Bailarino chega ao palco da atração na pele de Percival de Souza, mas seu figurino ganha um toque todo especial com um gorrinho vermelho.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.


Deixe o seu comentário