O Planeta TV

O jornalista Reinaldo Gottino pede demissão da Record e assina com a CNN Brasil

A direção da Record foi comunicada na tarde desta segunda (16/09).

por Redação, em 16/09/2019

Reinado Gottino. Foto: Divulgação/Record TV

Âncora do Balanço Geral SP, desde 2014, Reinaldo Gottino, pediu demissão à direção de jornalismo da Record TV. O contrato é válido até o próximo dia 30.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do UOL, Gottino entregou a carta de demissão assim que finalizou a edição de hoje do telejornal.

A Record afirma que recebeu o comunicado de Gottino, mas não comenta o assunto.

Gottino tem destino certo na CNN Brasil, onde se juntará a Monalisa Perrone, William Waack, Evaristo Costa, Phelipe Siani e Mari Palma.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Fred comentou:

Por essa não esperava, interessante ver o perfil que essa CNN vai ter, são profissionais muito distintos, e deve ter sido um boa oferta, o pessoal ta se jogando.

Rafa comentou:

Como diziam os mais antigos"Nunca troque o certo pelo duvidoso".

Caio comentou:

Pessoal na tv Globo estão soltando fogos
Bem feito Record kkk ,essa emissora acha que não está livre da CCN

João comentou:

Feliz pelo apresentador ter seu trabalho valorizado e mais feliz ainda por ele ter desatrelado e se livrado daquilo!! Muita sorte pra ele na CNN.

Jow comentou:

Vem aí: Balança CNN.

Realista comentou:

Estranha essa contratação da CNN, um ponto fora da curva! Gotino não tem perfil e muito menos credibilidade se comparado aos outros jornalistas carimbados e de renome do time que estão montando. Particularmente acho esse cara um zé mané, brega e bobalhão. Sem ele lá o Balanço não vai cair um décimo de audiência porque o ponto alto do programa é o quadro de fofocas que nos outros estados é apresentado por outros apresentadores no mesmo horário e que também bate o JH. Primeiro jornalista sem perfil que entra na CNN e que vai ganhar um polpudo salário por amizade ao Douglas Tavolaro.

Ono comentou:

Mil vezes a Natália do Valle a ele.

Veja também

Publicidade