Novela tem assinatura de Gustavo Reiz.
Há mais de seis meses no ar, e faltando apenas pouco mais de 2 meses para o seu término, a novela das sete e meia da Record TV, Belaventura, tem média 6 pontos de audiência. É o mesmo índice da reapresentação de Os Dez Mandamentos.
A novela medieval, com assinatura de Gustavo Reiz, tem público inferior do Jornal da Band e tem disputa acirrada pelo quarto lugar no ranking da TV aberta.
Falando nisso, a Record TV não vive uma boa fase. Apocalipse, em sua primeira semana, marcou 11 pontos de média. Já na quarta, esse índice caiu para sete. Até agora, a média geral da trama é de nove. Sua antecessora na faixa, O Rico e Lázaro, saiu de cena com 10,2 pontos de média.
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Tiago César comentou:
As viuvinhas devem está se rasgando de ódio. Que fracasse ainda mais pras viuvinhas de m***da estourarem as veias do pescoço.
Marcelo Castro Paraguassu comentou:
E nem fará sucesso, por quê não tem patifaria e nem viado, se tivece faria muito sucesso. Brasileiro é um povo burro de mas.
Tiago Cesar respondeu:
Olha o preconceito hem, se você botar a cara é capaz até de receber um processo nas costas! Idiota!!!
Rharada respondeu:
Bom Marcelo, você como não é brasileiro , então, é muito inteligente deveria saber que esse ''mas'' aí deveria ser com'i'(mais).Seu tapado.
Liúba respondeu:
Marcelo, como você se acha inteligente, se você não sabe nem escrever direito? Tivesse é com dois "s" ao invés de "c". Além de preconceituoso, é burro e se acha inteligente e esperto!
Patricia comentou:
A novela está em horário errado,não se dá pra concorrer com novela das sete da Globo, a novela Prova de amor em 2004 foi uma exceção por que a novela Bang Bang era ruim demais,além de que histórias fantasiosas raramente dão ibope bom,hoje os temas são outros
Pedro comentou:
Mas como fazer sucesso.?! Isso é um desastre.
Uma criança de seis anos consegue entender que essa novela é de uma inferioridade vergonhosa. Sítio do pica pau amarelo era melhor produzido que isso. Horrível!!
Juca Pimenta comentou:
Todo respeito a você Marcelo Castro,mas sua vida é um mundo cor de rosa?
As novelas tem sim que ter diversidade,pois o público se sente representado ,ele se vê na novela , é isso que faz ser interessante,entendeu?
Fique na paz...
João respondeu:
Pois é. Igual ao Dr. Samuel de O Outro Lado do Paraíso existe aos montes. Pq não retratá-los ma novela tb? Ah, já sei, pq é uma afronta para a tradicional família brasileira (a mesma que não se importa com as mulheres nuas do carnaval).
Fernando JR comentou:
É uma boa novela. Bem produzida. Brasileiro infelizmente é muito burro, não usa o controle remoto, diferente dos americanos. Não valorizam as produções do país, perdem tempo torcendo ou brigando por emissora A ou B. Vivem a discutir audiência, quando isso não acrescenta nada na vida deles, pois não são donos das emissoras! Uma dia essa tamanha ignorância vai ser superada!
Shawn Mendes comentou:
Eu estou mais chocado pelp fato da novela já estar no ar à seis meses do que o fracasso, o que já era previsível. Como assim seis meses? O tempo está voando mesmo.
O humorista ainda avalia se um compromisso tão longo como o de uma novela será benéfico para sua carreira.
A produção ainda terá Marcello Novaes em um papel de destaque.
O ator retoma a parceria com a autora Claudia Souto, com quem trabalhou em "Cara e Coragem".
No streaming, Cléber será substituído por Galvão Bueno.
A Amazon expande sua atuação no esporte com o Brasileirão, somando-se à Copa do Brasil que já é exibida pela plataforma desde 2022.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.