
Há mais de seis meses no ar, e faltando apenas pouco mais de 2 meses para o seu término, a novela das sete e meia da Record TV, Belaventura, tem média 6 pontos de audiência. É o mesmo índice da reapresentação de Os Dez Mandamentos.
A novela medieval, com assinatura de Gustavo Reiz, tem público inferior do Jornal da Band e tem disputa acirrada pelo quarto lugar no ranking da TV aberta.
Falando nisso, a Record TV não vive uma boa fase. Apocalipse, em sua primeira semana, marcou 11 pontos de média. Já na quarta, esse índice caiu para sete. Até agora, a média geral da trama é de nove. Sua antecessora na faixa, O Rico e Lázaro, saiu de cena com 10,2 pontos de média.
Comentários (7) Postar Comentário
As viuvinhas devem está se rasgando de ódio. Que fracasse ainda mais pras viuvinhas de m***da estourarem as veias do pescoço.
E nem fará sucesso, por quê não tem patifaria e nem viado, se tivece faria muito sucesso. Brasileiro é um povo burro de mas.
A novela está em horário errado,não se dá pra concorrer com novela das sete da Globo, a novela Prova de amor em 2004 foi uma exceção por que a novela Bang Bang era ruim demais,além de que histórias fantasiosas raramente dão ibope bom,hoje os temas são outros
Mas como fazer sucesso.?! Isso é um desastre.
Uma criança de seis anos consegue entender que essa novela é de uma inferioridade vergonhosa. Sítio do pica pau amarelo era melhor produzido que isso. Horrível!!
Todo respeito a você Marcelo Castro,mas sua vida é um mundo cor de rosa?
As novelas tem sim que ter diversidade,pois o público se sente representado ,ele se vê na novela , é isso que faz ser interessante,entendeu?
Fique na paz...
É uma boa novela. Bem produzida. Brasileiro infelizmente é muito burro, não usa o controle remoto, diferente dos americanos. Não valorizam as produções do país, perdem tempo torcendo ou brigando por emissora A ou B. Vivem a discutir audiência, quando isso não acrescenta nada na vida deles, pois não são donos das emissoras! Uma dia essa tamanha ignorância vai ser superada!
Eu estou mais chocado pelp fato da novela já estar no ar à seis meses do que o fracasso, o que já era previsível. Como assim seis meses? O tempo está voando mesmo.