O Planeta TV

O fracasso de audiência da reprise de "O Rico e Lázaro"

A Record TV não vai bem com novela recém exibida.

por Redação, em 28/08/2019

Cena de O Rico e Lázaro. Foto: Record TV

A reapresentação de “O Rico e Lázaro” está registrando índices inferiores da média geral de “Jezabel” (7,4 pontos). Nesta terça-feira, 27/08, a trama estrelada por Dudu Azevedo, Milena Toscano e Igor Rickli, marcou apenas 5,8 pontos de média, segundo apuração na Grande São Paulo.

O desempenho de “O Rico e Lázaro” é inferior até mesmo em relação a reprise de “Caminhos do Coração”, exibida à tarde, que marcou 6,3 pontos.

A direção da Record TV tem como objetivo apresentar “O Rico e Lázaro” até março, para que se tenha o tempo suficiente para a pré-produção e produção de “Gênesis”.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

TONHÃO comentou:

quem é que em pleno seculo vinte e um , em dois mil e dezenove vai estar acreditando em historias bíblicas, mitos e lendas da era do bronze, contos hebreus.........................só povo de igreja e pessoas muito religiosas, com toda a ciência e tecnologia dos dias atuais, isso não faz o menor sentido, as pessoas nem vão mais a igrejas.............................


JAF respondeu:

Você está muito enganado sobre o número de pessoas que vão as igrejas. Hoje em dia a presença dos jovens e principalmente dos homens nas missas tem aumentado muito. Eu por exemplo sou muito grato a Deus por todas as graças que ele tem realizado em minha vida. Seu comentário é muito sem lógica. Eu não assisto essa novela porque não gosto do protestantismo.


IMPARCIAL comentou:

Era de se esperar!

Karla comentou:

Queria saber si alguém aí já tomou este remédio do Dr.rey
O Kate si já deu certo e qual o valor em real obg

Mario comentou:

As novelas biblicas vão ter que dar 2 pontos, para eles pararem com isso. Já deu!
Voltem ao esquema anual de produçao. E invistam em outros nichos, tem outras
coisas para explorar, nao precisa ser apenas a violencia dos grandes centros, como
sao paulo e rio. E recontratem os autores: Tiago Santiago, Marcilio Moraes, Gisele Joras,
Margareth Boury, etc.

R.M. comentou:

Horário Nobre é horário de produções inéditas. Deixa os repetecos para o período vespertino. A baixa audiência é somente por causa disso, pois a produção é belíssima!!!

Vicente comentou:

A novela "O Rico e Lázaro", é muito bem produzida e uma história belíssima. Concordo com o R. M. que o maior problema com relação a audiência se deva ao fato da novela ser uma reprise. Talvez tivesse sido uma melhor estratégia se a RecordTV, ao término de "Jezabel" ter feito um período sabático nas novelas bíblicas colocando "A Fazenda" no horário e, somente ao término do reality voltar a exibir as novelas bíblicas...

Veja também

Publicidade